Continua após publicidade

Dia Mundial da Atividade Física: evento gratuito com Cau Saad em SP

Inscrições para as aulas são gratuitas e não é preciso se inscrever previamente. Confira a programação completa!

Por Ana Paula Ferreira
25 mar 2024, 14h30

Celebrado em 6 de abril, o Dia Mundial da Atividade Física ganhará um evento gratuito organizando pela Prefeitura de SP em parceria com a personal trainer Cau Saad e as academias Conceito e Kaza Crossfit, para promover o bem-estar e estimular a prática das atividades físicas para o maior número de pessoas.

A ação inédita, intitulada “Dia Nacional do Movimento”, transformará as esquinas da Alameda Sarutaiá com a Joaquim Eugênio de Lima, nos Jardins, em uma academia a céu aberto com diversas atividades gratuitas, das 9h às 13h.

Como participar?

Para participar do evento, não é preciso inscrição prévia. Quem for, terá a oportunidade de fazer aulas de funcional, dança, luta, yoga e crossfit, além de treinos desenvolvidos especialmente por Cau, como o WorCAUt, Baile da Cau e NoCAUte.

Segundo Cau, o principal objetivo dele é promover a democratização da atividade física para o maior número de pessoas possível.

Continua após a publicidade

“Uma das missões que levo é de estimular a atividade física de forma democrática, seja a plataforma que for (presencial, online). Não importa a idade e condição física. Sempre é tempo de começar e a manter uma vida mais saudável e ativa só traz benefícios, como liberação de hormônios, como a dopamina e endorfina, melhora a condição cardiovascular e ganho de autonomia.”

.
(./Divulgação)

Serviço

Evento gratuito com Cau Saad e equipe – Dia Mundial da Atividade Física

Continua após a publicidade

Local: Esquinas da Alameda Sarutaiá com a Alameda Joaquim Eugênio de Lima, no Jardins, em São Paulo.

Horário: 9h às 13h

As inscrições são gratuitas e não é preciso se inscrever previamente.

Publicidade