5 estratégias engraçadas que todo mundo já usou para a dieta dar certo

Fazer exercício e seguir um cardápio saudável e equilibrado são a garantia do sucesso na hora de perder peso. Mas outras táticas podem dar aquele empurrãozinho que faltava na dieta

Por Mariana Amorim (colaboradora) Atualizado em 27 out 2016, 20h43 - Publicado em 30 ago 2015, 12h00

Fazer algumas loucurinhas pela dieta, quem nunca?

Colocar a foto da musa inspiradora na geladeira

Olhar a capa da revista BOA FORMA e pensar “nossa, como eu quero o corpo da Giovanna Ewbank”, quem nunca? Sim, inspirar-se em uma musa e, todos os dias, ver uma foto dela pode ser uma boa tática para brecar o impulso de atacar a geladeira indevidamente!

Comprar uma peça de roupa um manequim menor

Opa, tem alguma festa importante chegando? Compre do tamanho que almeja estar na data para ter estímulo suficiente até atingir a sua meta. Mas se não existir nenhum evento, não tem problema, compre uma peça que você adoraria entrar confortavelmente e foque nela até chegar lá!

 

Continua após a publicidade

Comprar um pacote de viagem na praia

A chegada do verão é sempre um incentivo para muitas mulheres. Mas, às vezes, só isso não basta. Então, marque com suas amigas uma viagem especial de réveillon e bora malhar para chegar linda e sarada na ocasião!  

 

Continua após a publicidade

Rever fotos de quando você estava em forma

Nos últimos meses você deu uma engordada? As selfies daquela época talvez te ajudem a achar fôlego para seguir com os exercícios e a dieta. Ou, se você já está emagrecendo e, vez ou outra, precisa de um estímulo, vale revisitar os cliques em que estava mais cheinha.

 

Continua após a publicidade

Fazer promessa

Aproveitar promessas religiosas para dar um up na dieta é superválido, quem nunca? Que tal a Quaresma para parar de comer chocolate por um mês?

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade