O que você precisa comer para tonificar os músculos e ficar mais forte

Se você deseja emagrecer e ficar com aquele abdômen definido, temos a fórmula perfeita para atingir o seu objetivo. Tudo é uma questão de adaptar a dieta!

Por Redação Boa Forma Atualizado em 28 out 2016, 13h15 - Publicado em 1 jul 2016, 13h32

Você segue um cardápio equilibrado, treina com frequência, faz escolhas saudáveis, mas… Ainda não conseguiu a famosa perna torneada ou barriga chapada? Conseguir a tão sonhada definição pode ser uma tarefa simples. Você só precisa fazer algumas adaptações na dieta e ter mais um pouquinho de determinação.

O primeiro passo é apostar na proteína. Sem ela, o músculo não se forma e o efeito do exercício não aparece. Mas, esse nutriente não é o único da lista. A fórmula para o sucesso é uma dieta com 40% de proteína, 35 % de carboidrato e 25% de gordura. Contudo, antes de sair por aí comendo só frango com batata-doce, vale procurar ajuda profissional para garantir que o seu cardápio contém todos os nutrientes que você precisa.

Para variar o seu cardápio – e continuar com o foco no corpo definido – separamos receitas incríveis para você experimentar:

Publicidade