Continua após publicidade

Os melhores suplementos na luta contra a celulite

Você faz exercícios físicos com frequência, bebe água todos os dias, cortou refrigerante da dieta e não dorme sem aplicar seu creme no bumbum e nas coxas (em movimentos circulares, claro!), mas mesmo assim a celulite não dá trégua. Esse cenário pode ser mais comum do que você imagina!

Por Camila Gaio
Atualizado em 22 out 2016, 14h35 - Publicado em 14 ago 2016, 13h00

Para combater os furinhos, às vezes é preciso dar ao corpo os nutrientes que estão em falta – a correria do dia a dia nem sempre permite que a gente tenha uma alimentação correta, com substâncias capazes de combater a celulite por terem ação anti-inflamatória e antifibrótica. Uma saída é buscar essas aliadas em nutracêuticos, que são ativos de via oral. Você pode tomá-los em forma de cápsula, uma ou duas vezes ao dia, de acordo com as indicações da bula, ou ainda dissolvendo na água sua versão em pó. Aproveite para turbinar o suco verde de todo dia com os nutracêuticos, que vão atuar no que você precisa.

Veja também: Açaí reduz a celulite e ajuda a emagrecer

Na luta contra a celulite, os mais indicados são os nutracêuticos com ômega 3, cafeína e extrato de melão de Cantaloupe (fruta cultivada na Europa que concentra uma boa dose de antioxidantes). O Dimpless, da Galena, por exemplo, é um nutracêutico que atua no combate dos nódulos de gordura e ajuda na prevenção e redução da fibrose, assim contribuindo para acabar com o aspecto de casca de laranja. Outros dois amigos da pele lisinha são o óleo de cártamo e óleo de coco extravirgem, que podem ser encontrados em cápsulas nas prateleiras da marca Mediervas.