Festival Primavera Sem Glúten leva feira ao rooftop do Pátio Guedala Bosco
O Festival Primavera Sem Glúten chega ao Morumbi com mais de 30 expositores e opções seguras para diversas restrições alimentares
Nos dias 17 e 18 de outubro, a Feira Sem Glúten São Paulo realiza o Festival Primavera Sem Glúten, que chega a um novo endereço no Morumbi. Pela primeira vez, o evento ocupa o rooftop do Pátio Guedala Bosco, espaço de convivência lançado em 2026 com foco em saúde e bem-estar. Das 10h às 18h, o público poderá conhecer mais de 30 expositores que oferecem produtos seguros para pessoas com doença celíaca, sensibilidade ao glúten e demais restrições alimentares.
O evento contará com diversas opções para consumir no local e também uma variedade de produtos para levar para casa e abastecer a despensa. Entre os produtos, será possível encontrar pães, massas, biscoitos, salgados, doces e congelados. Também haverá alternativas que atendem a diferentes necessidades alimentares, como produtos sem leite, sem lactose, sem açúcar e veganos.
A curadoria dos expositores continua sendo um dos principais diferenciais da feira. A seleção prioriza produtores e marcas comprometidas com a segurança do público que precisa evitar a proteína, incluindo pessoas com doença celíaca e outras restrições alimentares.
A realização no Pátio Guedala Bosco amplia a proposta do evento ao aproximar a alimentação sem glúten de um contexto de saúde, bem-estar, convivência e qualidade de vida.
No rooftop, os visitantes terão espaço com mesas e cadeiras para consumir os produtos no local e poderão aproveitar o passeio em família ou com amigos. O evento também será pet friendly para animais de pequeno porte e contará com atividades para crianças.
O Festival Primavera Sem Glúten acontece nos dias 17 e 18 de outubro no Pátio Guedala Bosco. Os ingressos são limitados e estão disponíveis exclusivamente no site da Megapass por R$13 (meia entrada) e R$26 (inteira). Crianças de até 5 anos entram de graça.
Serviço
Evento: Festival Primavera Sem Glúten
Data: 17 e 18 de outubro, sábado e domingo
Horário: das 10h às 18h
Local: Pátio Guedala Bosco – rooftop, 3º piso
Endereço: Avenida Comendador Adibo Ares, 129 – Morumbi, São Paulo/SP
Ingressos: https://megapass.com.br/eventos/festival-primavera-sem-gluten-feira-sem-gluten-sao-paulo
Instagram: @feirasemglutensp





