3 tratamentos estéticos de que você ainda vai ouvir muito

Nem sempre o spinning + a dieta equilibrada são capazes de esculpir suas curvas como você gostaria. Confira as novidades do Encontro Anual da Academia Americana de Dermatologia para atacar a celulite, flacidez e gordurinhas localizadas

 

1. Corpo desenhado com SculpSure

Encarar a lipoaspiração – e todo aquele sofrimento pós-cirúrgico – causa calafrios na maioria de nós, certo? O aparelho apresentado no Encontro Anual da Academia Americana de Dermatologia é uma alternativa para quem quer redesenhar as curvas sem sentir dor e correr riscos. “Trata-se de um laser que tem afinidade com a gordura associado à sucção a vácuo, que induz a quebra dos adipócitos em grandes áreas, melhorando o contorno corporal”, diz a dermatologista Cláudia Magalhães, de Recife. Como apresenta quatro cabeçotes, permite tratar abdômen e flancos ou coxas e culote em uma única sessão. 

SESSÕES: Apenas uma, de 25 minutos. O resultado aparece entre duas e quatro semanas. 
QUANDO CHEGA: Ainda não há previsão. 
CONTRAINDICAÇÃO: Gestantes e pacientes com doenças autoimunes, como lúpus.

 

2. Fim do furo com Cellfina

Ela se instala sem rodeios no corpo de magrinhas, cheinhas, mulheres atléticas e aquelas que vão raramente à academia. Ainda assim, é difícil lidar com a presença da celulite quando ela vem em forma de furos profundos (graus 3 e 4). “Uma agulha do pequeno aparelho entra quase horizontalmente no tecido subcutâneo para desfazer a fibrose formada embaixo do furinho”, explica a dermatologista Paola Garambone, do Rio de Janeiro. É semelhante à subcisão que já é feita manualmente, mas mais precisa e com menor risco de hematomas. 

SESSÕES: Uma, com anestesia local. Os resultados duram até três anos. 
QUANDO CHEGA: Apenas em 2017. 
CONTRAINDICAÇÃO: Não há. Mas pacientes que fazem uso de anticoagulantes podem apresentar um hematoma grande.

 

3. Três vezes Velashape

Se você algum dia já pesquisou sobre procedimentos corporais, já deve ter lido sobre o Velashape. “É o tratamento mais buscado para celulite e flacidez”, diz Daniela. Ele chegou à sua terceira versão, muito mais potente. Agora, além de tratar os furinhos e a falta de firmeza, também vai combater a gordura localizada e ajudar na definição do contorno corporal. A tríade de sucesso continua a mesma: radiofrequência bipolar, infravermelho e vácuo, responsáveis por estimular o colágeno no bumbum, interno de coxas e de braços e no abdômen. Praticamente indolor, não exige tempo de recuperação – mas a alta temperatura pode incomodar. 

SESSÕES: Enquanto a versão anterior do aparelho requer de 12 a 15 sessões, a nova pede de uma a três. 
QUANDO CHEGA: Nos próximos meses. 
CONTRAINDICAÇÃO: Consulte seu médico caso esteja grávida, amamentando ou tenha marca-passo.

Preços pesquisados em abril de 2016 com os fabricantes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s