Antes e depois: musa fitness Bella Falconi radicaliza nos fios!

Descubra o porquê da transformação de Bella, assinada pelo expert em loiras Romeu Felipe.

Por Marina Campos e Juliana Diniz Atualizado em 17 fev 2020, 15h06 - Publicado em 18 set 2017, 19h42

Bella Falconi surpreendeu a todos ao postar uma foto com os fios loiríssimos! A mudança, feita pelo hairtstylist especialista em loiras Romeu Felipe, foi radical para a musa fitness, que escurecia o cabelo há 15 anos.

“Como já tenho alguns fios brancos, que se destacam muito no preto, estava retocando a cor a cada 15 dias, o que era cansativo”, conta Bella. Ela também queria dar mais leveza ao visual.

Leia mais: Para copiar: cardápio vida real da fit girl Bella Falconi

Para ajudá-la nessa missão que parecia impossível (todos os profissionais que Bella consultou disseram que o processo de transformação duraria no mínimo um ano), a fit girl escolheu o cabeleireiro Romeu Felipe. “Nós fizemos um teste para ver o quanto eu poderia clarear sem comprometer a saúde dos fios”, disse Bella. Além disso, foi necessário um longo passo a passo para retirar o tom preto, tonalizar a raiz, aplicar a nova tinta e tonalizar novamente – e, claro, muita hidratação. No total, foram 14 horas sentada na cadeira do cabeleireiro e uma segunda visita ao salão no dia seguinte! “Valeu super a pena, já que meus fios continuam fortes e com brilho”.

Leia mais: Guia da loira platinada para aderir à tendência e se dar bem

Agora a musa fitness conta com um ritual de beleza detalhado que inclui máscaras semanais, protetores térmicos, leave-in e xampus específicos… “Nunca fui de cuidar muito do cabelo, mas vou ter que aprender”, confessa.

E aí, aprovaram o visual? Nós, da BF, amamos!

ANTES

DEPOIS

  • Continua após a publicidade
    Publicidade