Continua após publicidade

Conheça a Beauty & Nutrition Expo

Feira expõe marcas de suplementos, nutracêuticos e superfoods

Por Naju Maciel
Atualizado em 22 Maio 2024, 12h46 - Publicado em 20 Maio 2024, 14h46

A Beauty & Nutrition Expo aconteceu nos dias 17 e 18 de Maio em São Paulo no Centro de Convenções Frei Caneca. A feira contou com a presença de mais de 50 expositores, 40 palestrantes e 20 horas de conteúdo. O evento é exclusivo para nutricionistas e profissionais especialistas da área de saúde.

Grandes marcas, como Essential Nutrition, estiveram presentes no evento com novidades: o Brainstorm Coffee Caramel Latte e sua nova linha de skincare são os destaques. “A linha Noorskin é livre de cargas tóxicas, parabenos e metais pesados. Ela tem produtos de uso tópico, mas também nutracêuticos que cuidam de dentro para fora”, conta Tuani Silva, supervisora comercial.

Beauty Nutrition Expo
(./BOA FORMA)

Marcas novas no mercado também participaram do Evento. A BioRoots trabalha com produtos veganos, sustentáveis e Clean Label, rótulos limpos com poucas substâncias químicas. “Como marca, é muito importante estar em contato com nutricionistas na feira. Assim podemos receber o feedback de nossos produtos, já que somos uma marca muito recente no mercado”, explica a expositora Maria

Em entrevista, a representante da Vitafor conta como é importante para as marcas participar de eventos como esse: “Trazer para os nutricionistas uma amostra do mercado, com nossa linha de produtos de qualidade e lançamentos”. 

As palestras direcionadas para os profissionais da saúde abordam os mais diversos temas: emagrecimento, fertilidade, dermo nutrição, intestino, saúde sexual, lipedema, menopausa, doenças psicossomáticas, epigenética, estética e cirurgias. 

Continua após a publicidade
Beauty Nutrition Expo
(./BOA FORMA)

Gustavo Negrini, organizador da Beauty Nutrition Expo, pontua que o objetivo do evento é revolucionar o modo que tratamos a estética, relacionando-a com a saúde. Ele também esclarece o benefício para as empresas que participam do evento: “As marcas estão se conectando com profissionais capacitados que prescrevem suplementos para os pacientes”.

Organizada pela E4 agência, responsável pelos congressos mais sustentáveis do Brasil, a Expo converteu todas as 30 toneladas de CO2 produzidas pelo evento ao reflorestar áreas de mata para neutralizar os danos.

Continua após a publicidade

Para conhecer mais, acesse o site.

Publicidade