Cabelos incríveis da novela Salve Jorge

O visual das personagens também aponta as tendências quando o assunto é cabelo.

No balanço geral, o ondulado se sobressai ao liso (agora vai pegar!) e tons castanhos, loiros e ruivos, todos com naturalidade, empatam na categoria da cor mais bonita. Inspire-se nelas!
 

Nanda Costa 

Cabelos incríveis da novela Salve Jorge

Ela é a prova de que morenas podem ter reflexos loiros. O segredo? Acertar no tom! O fundo castanho natural se misturou a mechas cor de mel, chocolate e douradas, próprias do megahair. Morena, a personagem, não sai de casa sem fazer uma escova modelada que garante volume no topo da cabeça e cachos abertos nas pontas.
 

Cleo Pires

Cabelos incríveis da novela Salve Jorge

A atriz causou impacto com a transformação. O loiroclaríssimo nas pontas demandou algumas sessões de descoloração e muita hidratação para preservar os fios. A raiz no tom natural evita manutenção constante. Combinou com a personagem Bianca, que é uma mulher independente.
 

Flávia Alessandra

Cabelos incríveis da novela Salve Jorge

O corte na altura dos ombros com um repicado suave apenas nas pontinhas é superatual. A cor não fica atrás: mechas finíssimas, da raiz às pontas, deixam o loiro descolado. O cabelo da veterinária Érica, quando solto, ainda tem uma leve ondulação (feita com babyliss), que dá a impressão de que ela acordou assim e saiu.
 

Giovanna Antonelli

Cabelos incríveis da novela Salve Jorge

A delegada mais chique da televisão não podia ter outro tom de cabelo: chocolate com mechas cor de caramelo. Heloisa está no time dos fios ondulados. No caso dela, o babyliss é desfeito com os dedos para dar um ar displicente. A raiz no meio deixa o look moderno.
 

Mariana Rios

Cabelos incríveis da novela Salve Jorge

A atriz recuperou o comprimento do cabelo com megahair e ganhou um corte todo repicado ao redor do rosto. O tom chocolate ao leite ficou ainda mais quente com mechas em nuances de caramelo. É uma das poucas que usa o cabelo lisinho.
 

Paloma Bernardi

Cabelos incríveis da novela Salve Jorge

O ruivo foi a escolha de Marco Antonio de Biaggi para o primeiro papel de vilã da atriz. A cor esquentou o tom de pele e realçou os olhos claros dela. Ficou sexy como a personagem Rosângela.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s