Cinco marcas de beleza que estão contribuindo com o Outubro Rosa

Aproveite os últimos dias para adquirir um novo produto de beauté e, de quebra, contribuir para uma boa causa. (;

Por Marina Campos e Gislene Pereira Atualizado em 17 fev 2020, 15h02 - Publicado em 25 out 2017, 18h14

O mês de outubro está quase acabando, mas ainda dá tempo de você participar da campanha do Outubro Rosa, que procura conscientizar a população sobre a importância dos exames para a prevenção do câncer de mama. Aqui separamos cinco ações de marcas de beleza queridinhas que apoiam o movimento.

Anna Pegova

View this post on Instagram

Nosso CRÈME ANTI-ÂGE PLURI-ACTIVE, anti-idade e hidratante com proteção solar UVA/UVB veio deixar o #OutubroRosa mais lindo! 🍊🙆🌺💖 * Parte da renda arrecadada com a venda de Pluri-Active será doada à FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama) #AnnaPegova #Femama #PacientesNoControle #VidaSaudavel #OutubroRosa #CancerDeMama

A post shared by AnnaPegova (@annapegova) on

Esse ano, a empresa francesa se uniu à Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama) e, durante todo mês, está sendo doada parte da renda arrecada com as vendas do hidratante anti-idade Crème Anti-âge Pluri-active (R$ 285) para a organização. Você pode reconhecer o produto procurando pelo selo do Outubro Rosa nas embalagens.

Clinique

View this post on Instagram

Evelyn H. Lauder, uma mulher visionária, percebeu que mulheres pelo mundo estavam morrendo de câncer de mama e ninguém falava sobre isso. Inconformada pela falta de informação, financiamento e recursos necessários para combater essa doença, Evelyn decidiu fazer alguma coisa a respeito: co-criou o Laço Rosa que nós conhecemos hoje e o resto é história. Faça parte dessa campanha! Durante o mês de Outubro, toda a venda do Moisture Surge Thirst Relief será revertida para a ONG Américas Amigas. Visite nossas lojas e adquira o seu.

A post shared by Clinique (@cliniquebrasil) on

Já é uma tradição da marca contribuir para a campanha cedendo a renda total das vendas de algum produto. O escolhido da vez é o Moisture Surge Extended Thirst Relief (R$ 199). A entidade ajudada é a Americas Amigas, ONG que procura reduzir a taxa de mortalidade entre as brasileiras por meio do diagnóstico precoce da doença.

Continua após a publicidade

Leia mais: Atleta que venceu câncer de mama conta como foi voltar a competir

Maybelline

View this post on Instagram

Dia 16/10 é o último dia da nossa ação de Outubro Rosa! 💖 Ainda não contribuiu pra essa causa? 🤔 Vem com a gente que ainda dá tempo! Nós estamos doando R$1,00 para cada compra realizada nos quiosques Maybelline de todo o Brasil para instituições de apoio ao câncer de mama. 💕✨ Vamos fazer a nossa parte! ☺ #OutubroRosaMaybellineNY

A post shared by Maybelline NY Brasil (@maybellinenybrasil) on

A empresa de make também entrou na campanha! Durante o mês de outubro, todos os quiosques de venda do Brasil estão revertendo R$ 1 a cada venda para mais de 40 instituições. Se quiser, você pode conferir o destino das doações no local em que estiver comprando.

Redken

Em parceria com a Fundação do Câncer – que investe na prevenção, diagnóstico precoce, assistência e programas relacionados ao câncer de mama –, a marca lançou o Salão Rosa. Durante o mês, todas as mulheres que fazem uma doação para a instituição ganham o mesmo valor em desconto na Escova de Brilho Instantâneo Redken em salões de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Goiânia, Belo Horizonte, Campo Grande, Belém, Curitiba, Porto Alegre e São José dos Campos. No total, são cerca de 55 espaços de beleza!

Natura

Para demonstrar seu apoio à causa, a empresa está dando R$ 1 a cada compra feita pelo site com o cupom OUTUBROROSA para a instituição Amigas do Peito, em Fortaleza. Promovida por uma das consultoras de beleza da marca que já passou pelo tratamento contra a doença, ela encaminha mulheres com suspeita para exames.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo fitness com a newsletter da BOA FORMA

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade