Creme para pentear, o item obrigatório do verão

Aposte nesse produto nota 10 para proteger seu cabelo da ação dos raios solares, do cloro e da água do mar

Por Abril Branded Content Atualizado em 18 dez 2017, 12h34 - Publicado em 18 dez 2017, 11h50

Um cabelo bonito é resultado de cuidados diários e contínuos. No verão, porém, as precauções devem ser redobradas. O cloro da piscina, os raios solares, a areia, o vento e a água do mar costumam fragilizar os fios, deixando-os ressecados, ásperos, quebradiços e embaraçados.

Para piorar o quadro, a umidade do ar e as chuvas típicas da estação potencializam o efeito “frizz”, com visual armado e arrepiado. Isso sem contar que a baixa umidade também causa estragos, já que o ar seco “puxa” a água da fibra capilar, deteriorando as cutículas, danificando e enfraquecendo o cabelo.

Escolher um bom creme para pentear é o primeiro passo para toda mulher que deseja aproveitar as delícias da temporada e, ao mesmo tempo, preservar a saúde, a vitalidade e a beleza capilares.

Esse produto “mara” tem várias funções: fácil e prático de usar, ele não só ajuda a recuperar os danos acumulados como ainda blinda os fios de novas agressões, mantendo-os macios e hidratados. Duvida? Pois saiba que o creme para pentear…

… ajuda a desembaraçar. E tudo de maneira suave, sem puxar ou partir os fios, evitando nós e quebras. O ideal é aplicá-lo no cabelo ainda úmido.

Continua após a publicidade

… confere brilho. Basta adotá-lo nos fios úmidos, da metade da cabeça até as pontas.

… trata. Um bom creme para pentear sempre conta com substâncias hidratantes e aminoácidos que fortalecem o cabelo, combatem o ressecamento e eliminam o efeito arrepiado e áspero provocado pelo banho de sol, de mar ou de piscina.

… modela os fios. Para as cacheadas, o produto realça o efeito das ondas. E, de modo geral, serve para ajeitar as pontas e a domar a aparência armada de um bad hair day.

… protege. O creme para pentear ainda impermeabiliza os fios, tornando-os menos propensos à ação de agentes naturais como umidade, sol e água do mar.

Item indispensável

Neutrox/Divulgação

Uma boa sugestão para incluir já no seu nécessaire é o creme para pentear Neutrox Mar e Piscina. Disponível em dois tamanhos (120 ml, tamanho ideal para levar na bolsa, e 300 ml), oferece ação protetora prolongada contra o ressecamento causado pela exposição ao sol, sal marinho e ao cloro.

Além disso, possui fórmula de hidratação poderosa e filtro UV. Seu mix de aminoácidos impermeabiliza os fios e anula o efeito áspero típico da estação. E mais: além do desembaraço instantâneo, que diminui o risco de quebra, o creme para pentear Neutrox Mar e Piscina evita o desbotamento e o amarelamento e é ótimo quando usado junto com o condicionador da mesma linha.

Continua após a publicidade
Publicidade