Grazi Massafera, Yasmim Brunet e Tainá Müller… como conseguir o loiro das celebs

Quer uma transformação radical, como a atriz Tainá Müller? Intensificar a loirice natural, caso de Grazi Massafera? O reforçar mechas, desejo de Yasmin Brunet? Romeu Felipe conta o que fez no cabelos dessas famosas

Tainá Muller nunca havia sido loira – queria, mas temia um resultado artificial. O método Balayage Nude, da Wella, foi o escolhido por Romeu na transformação da atriz. “Como Tainá tem a pele branquinha, não poderia deixá-la loira demais, para não apagá-la. A solução foi mesclar tons frios e quentes, fazendo mechas intencionalmente irregulares. Clareamos o contorno do rosto com mechas em areia, a parte de trás recebeu nuances douradas e peroladas e a raiz foi esfumada. Tudo à mão livre, para um look natural e personalizado”, explica o colorista.

 Para a modelo e atriz Yasmin Brunet, ele apostou nas mechas Freelights, também da Wella, feitas à mão livre (sem o uso de papel alumínio). “A ideia é provocar efeitos de luz em pontos estratégicos do cabelo. Além de natural, o resultado fica super personalizado”, garante Romeu. O uso das babylights, feitas por toda a cabeça para imitar os cabelos claros dos bebês, é mais indicado, segundo o hairstylist, para as que têm cabelos mais claros (naturalmente loiras, ainda que em tons escuros). “A aparência fica elegante, pois os contrastes são discretos. Foi o método que usou para Grazi Massafera, que ficou ainda mais loira. “Ela estava com medo de ficar com cara abatida com fios muito claros, por isso, escolhi tons de dourado e alguns toques de platinado”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s