Já conhece o Passinho do Bracinho? Aprenda com a Lellêzinha

A convite de Garnier Bí-O e BOA FORMA, leitoras e influenciadoras participaram de um divertido aulão, que contou com a dançarina do Dream Team do Passinho

Movimentar o corpo logo pela manhã é uma ótima maneira de garantir energia e disposição para o resto do dia. Que o digam as convidadas da superaula de dança, promovida por Garnier Bí-O e BOA FORMA, que suaram muito ao som dos hits mais bombados do momento, em evento realizado na terça-feira, 26 de setembro, no Espaço Lilló, em São Paulo.

A primeira lição fitness do encontro foi conduzida por uma professora especial: a cantora e dançarina Lellêzinha, integrante do Dream Team do Passinho. Acompanhada por quatro bailarinas e pela influenciadora Lorena Improta, a carioca apresentou o #PassinhodoBracinho – hit que celebra a renovação de Clarify e o lançamento de uma edição feita especialmente para as mulheres de pele morena a negra. A linha, que já era líder em clareamento no Brasil, agora conta com o poder do Pantenol em sua fórmula.

Vale ressaltar: o problema das axilas escurecidas ou manchadas é uma reclamação frequente entre as mulheres. Muitas sentem-se retraídas. Por isso, solucionar essa questão impacta diretamente a autoestima feminina. A sensação de poder usar camisetas, regatas e levantar os braços em público passa a ser de liberdade.

Pensando nisso, Lellêzinha criou uma música com refrão empoderado – “liberdade não combina com quem fica de braços cruzados” – e uma coreografia que movimenta os membros superiores, ótima para dar aquela fortalecida na área do tchauzinho. “É um orgulho enorme fazer parte deste lançamento, o primeiro dedicado totalmente à pele morena e negra! Ainda pude combinar a dança – o grande amor da minha vida – a este produto inovador, que vai ajudar a elevar a autoestima feminina”, contou a garota-propaganda da Garnier.

Os novos desodorantes Bí-O Clarify Pantenol e Bí-O Clarify Pantenol Pele Morena a Negra podem ser encontrados nas versões aerossol e roll-on, e trazem na fórmula o AHA de limão, com poder clareador, e o pantenol, substância de efeito hidratante, além da vitamina B3, com ação antioxidante, este presente na versão Pele Morena a Negra.

No evento, as convidadas puderam experimentar os desodorantes Bí-O Clarify em primeira mão. Livres e seguras, elas colocaram os braços para o alto e seguiram os passos da morena, sem medo de mostrar as axilas. A modelo e atriz Nayana Rodriguez era uma das mais animadas no #PassinhodoBracinho. “Adorei a ação, achei muito criativa! Já sou usuária desta linha da Garnier, pois sou morena e tive problemas de manchas causadas pelo uso de cera quente. Agora, estou doida para testar essa nova versão”, disse.

No segundo momento do aulão, o professor Alan Brasil subiu ao palco e fez todo mundo tremer, quebrar, rebolar e até sarrar ao som de funk, sertanejo, pop e reggaeton. Ao término do treino, o sucesso estava estampado na cara da mulherada – suadas e malhadas, mas, acima de tudo, protegidas e com a autoestima nas alturas!

Confira os melhores momentos do evento na galeria abaixo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s