Nova campanha da Adidas causa burburinho nas redes sociais

A linha da marca fitness, assinada pelo cantor Pharrell, ganhou destaque por apresentar modelos negros. E a internet amou a iniciativa!

Por Redação Boa Forma Atualizado em 28 out 2016, 17h38 - Publicado em 19 Maio 2016, 10h02

A campanha para divulgar a coleção Pink Beach, da Adidas, ganhou destaque nas redes sociais brasileiras por mostrar apenas modelos negros. Lançada na semana passada, a linha é assinada pelo cantor americano Pharrell Williams, conhecido pelo hit “Happy”. De acordo com a empresa, não houve intenção de destacar a questão racial nas fotos.

“A adidas sempre usou com muita naturalidade modelos negros, brancos, pardos, etc. Trabalhamos independentemente de cor, orientação sexual e credo”, disse Bruno Almeida, gerente de relações públicas da empresa, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

Na internet, muitos usuários elogiaram a atitude da marca. Um deles comentou: “Parabéns, que avanço! Foto linda e espetacular”. Outro completou: “Cara, amo vocês. Que representatividade”. Confira alguns cliques da linda campanha:

 

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BFMYz4rriW_/

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Listen closely. Can you hear it? 528HZ: the love frequency, healing vibrations for the mind, body, and spirit. The second part of the 'Pink Beach' collection, coming May 12th.

A post shared by adidas Originals (@adidasoriginals) on

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BFMxOyKLiVY/

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade