Mulher sem braços e pernas arrasa com tutoriais de beleza na internet

Inspiração pura <3

Por Redação Boa Forma - 11 out 2016, 16h05

Em 2013, aos 19 anos, a americana Kaitlyn Dobrow contraiu uma meningite bacteriana que fez com que ela ficasse com marcas em seu corpo todo que mais parecem queimaduras graves. A doença também levou a jovem a ter que amputar os dois braços e as duas pernas. Foram mais de 20 cirurgias desde que a infecção se instalou no corpo de Kaitlyn. A sobrevivência dela foi um verdadeiro milagre e tem sido motivo de inspiração para muita gente.   

Veja também: Após acidente, bailarina volta a dançar com prótese inovadora

Com duas próteses na perna e uma no braço direito, Dobrow reaprendeu a fazer tudo na sua vida – andar, dobrar as roupas, escovar os dentes e até se maquiar. Nesse último ponto, aliás, ela tem se saído excepcionalmente bem. Tanto é que seus tutoriais de maquiagem na internet fazem sucesso – ela tem 69 mil seguidores no Instagram e 5 mil inscritos no canal do YouTube!

Em seus vídeos, Kaitlyn já ensinou o delineado “gatinho” perfeito, mostrou como se faz uma maquiagem de Halloween no rosto todo e a melhor forma de passar um batom pink! Além de dicas incríveis de beleza, os vídeos da americana emocionam e mostram como ela é incrível! Assista a alguns deles a seguir:

 

Continua após a publicidade
Publicidade