Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

As principais novidades em beleza apresentadas na Beauty Fair: confira!

Descubra em primeira mão os melhores lançamentos de maquiagem, cabelos e muito mais

Por Time de Afiliados da Editora Abril
Atualizado em 17 set 2025, 15h51 - Publicado em 12 set 2025, 11h00
beauty fair
As novidades de beleza mais incríveis que encontramos na Beauty Fair | (Beauty Fair/Divulgação)
Continua após publicidade

A Beauty Fair, maior feira de beleza das Américas, reúne os principais lançamentos do país. O evento aconteceu entre os dias 6 e 9 de setembro no Expo Center Norte e nós fomos conferir as principais novidades para o próximo ano. Confira essa seleção e prepare-se para já encontrar seus novos queridinhos.

Lançamentos do mundo da maquiagem

No mundo da maquiagem, Catharine Hill trouxe a tecnologia peel off para suas máscaras, evitando borrões na área dos olhos. As paletas de blush cremoso e em pó e um novo hidratante também foram os lançamentos da marca.

Os grandes destaques da Vizzela foram o relançamento de alguns produtos em miniatura. Perfeito para necessaire do dia a dia ou viagens, a tendência mini já é febre na gringa está chegando no mercado brasileiro.

Produtos mini Vizzela
Produtos mini Vizzela | (Grupo Abril/Reprodução)

Com sua primeira vez no evento, Mari Maria trouxe diversas novidades para lábios, olhos e acessórios. A sua nova base, Hype Up, é uma grande aposta: com 11 tonalidades e seis tons corretivos ( amarelo, branco, preto, vermelho, azul e verde) é possível construir diversas tonalidades e até criar a base perfeita para seu tom de pele.

E a tendência do morango do amor também virou produto! A Nina Makeup lançou um novo gloss inspirado no doce, com tom vermelho brilhante. A marca também apostou em máscaras de cílios peel off na tonalidade marrom e cherry.

A Klass Vough também lançou uma linha completa de acessórios em collab com a Hello Kitty. Essa parceria fofa conta com diversos itens: desde pincéis, até necessaires e esponjas de make.

Continua após a publicidade

Novidades em cuidados para pele

Revolucionando o cuidado com a pele, a Labotrat lançou uma linha de skincare para o corpo. Com ativos hidratantes, antioxidantes e clareadores, eles cuidam de toda a pele do corpo para mantê-la hidratada, rejuvenescida e uniforme.

Sérum Corporal Labotrat
Sérum Corporal Labotrat | (Grupo Abril/Reprodução)

Ricca lançou uma linha completa de skincare, com alta concentração de ativos e embalagem moderna. A marca também apresentou uma linha de limpeza para pele, com cleansing balm, cleansing oil e mousse de limpeza.

Séruns de tratamento Ricca
Séruns de tratamento Ricca | (Grupo Abril/Reprodução)

Creamy, marca queridinha de cuidados com a pele, lançou um novo limpador antioleosidade e o Creamy Scan: uma experiência de scanner para verificar a saúde da sua pele.

Continua após a publicidade

O novo creme facial uniformizador da Raavi hidrata, controla a oleosidade e suaviza manchas escurecidas na face. A marca também levou a feira um creme Shape Magic, que ajuda na firmeza da pele e pode ser utilizado durante o esporte para potencializar seus resultados.

No universo do bronze, a Skelt lançou um autobronzeador bifásico com aroma tropical já em clima de verão. Inspirado na tendência de gelatos, Dailus lançou uma linha de esfoliante, hidratante e body splash de sabores Morango ao leite, Mousse de Pistache e Cookies & Cream.

Linha Morango ao Leite Dailus
Linha Morango ao Leite Dailus | (Grupo Abril/Reprodução)

Cabelos e novos tratamentos

Entrando na tendência Cherry, Skala lançou uma nova linha Cereja que conta com shampoo, condicionador e potão. Outra novidade são os óleos capilares da marca, que podem ser usados desde reparadores até para umectação.

Exposição de produtos Skala
Exposição de produtos Skala | (Grupo Abril/Reprodução)
Continua após a publicidade

Truss veio com uma nova fórmula do clássico Uso Obrigatório, potencializando ainda mais o tratamento. A marca também apresentou a linha No Metal, que desintoxica os fios de metais pesados e cuida da saúde dos cabelos.

Com uma nova linha Be Use, Bio Extratus lança um reconstrutor 10 em 1 em collab com o influencer e cabeleireiro @magodoscabelos. Um único produto promete proteger, tratar e finalizar os fios para uma rotina de cuidados mais prática.

Inoar lança novas duas linhas: a Rivo Fio promete tratar cabelos com frizz e mantê-los alinhados por 72 horas. O outro lançamento Liso extraordinário também promete manter os fios alinhados e resistentes à umidade.

Em collab com a marca Viçosa, Haskell lança novo produtos linha completa de doce de leite: shampoo, máscara de tratamento, hidratante corporal, esfoliante corporal, Body Splash e hidratante labial com cheirinho do doce.

haskell doce de leite
Doce de Leite Haskell + Viçosa | (Haskell/Divulgação)
Continua após a publicidade

Na tendência do acidificante, Vult lança um combo Glow Acid Reparação com shampoo, máscara e creme multifuncional. A linha propõe uma reparação que hidrata profundamente e dá mais brilho aos fios.

Com a linha Gloss, Taiff lança nova chapinha com óleos nutritivos que fragilizam menos os fios e escova secadora 2 em 1, em que as cerdas são removíveis e também funciona como secador.

Conheça também outras novidades

Em 2025, a feira contou com uma nova área de perfumes, trazendo grandes novidades para os amantes de fragrâncias, com destaque para as árabes em marcas como Rebaj, importadora e distribuidora de Lattafa, BRBrands e outras.

Uma outra novidade foi a collab entre a influencer Kéfera e Ciclo, criando perfumes específicos para a prática esportiva, com fragrâncias que podem ser usadas durante o treino.

No universo das unhas, a Mundial lançou um novo alicate, que é amolado manualmente e facilita o dia a dia desse cuidado. Impala também trouxe novidade: em collab com quatro influencers, trouxeram um kit de esmalte e gloss com a mesma tonalidade, para usar juntos no mesmo look.

Continua após a publicidade

Acompanhe o nosso WhatsApp

Quer receber as últimas dicas e matérias incríveis de Boa Forma direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp.

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.