Novo método promete potencializar tratamentos firmadores da pele

A novidade usa microagulhas para levar as substâncias do tratamento até as camadas mais internas da pele

Por Nina Calil (colaboradora) 5 Maio 2018, 07h00

Você já deve ter ouvido falar do drug delivery, método que aumenta a entrega dos ativos na pele e está presente em muitos procedimentos de beleza. Mas já conhece sua versão atualizada? Chamada de drug delivery digital e desenvolvida pela LMG Lasers, a novidade também usa microagulhas para levar as substâncias do tratamento até as camadas mais internas da pele, só que promete efeito acelerado.

  • “O novo método consegue aproveitar 100% do ácido hialurônico utilizado, distribuído pelos canais criados pela passagem das agulhas”, explica o dermatologista Abdo Salomão Jr., de Guaxupé (MG).

    Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias de BOA FORMA

    A sessão com o aparelho é indicada para quem quer ter pele mais firme e hidratada – até em grandes áreas, como a das coxas. Para perceber pernas com textura uniforme, são indicadas quatro sessões, com um intervalo de um mês entre cada uma. O valor é de R$ 800 por área tratada. Após a intervenção, não há necessidade de cuidados especiais. “Caso apareça algum hematoma, ele não ficará visível por mais do que duas horas”, completa o expert.

    Continua após a publicidade
    Publicidade