Astrologia, por A Papisa Tatiane Lisbon, à frente do perfil @papisa_, traz conhecimentos de astrologia, tarot e numerologia para aumentar o bem-estar

Horóscopo: de 1 a 15 de agosto

Levando em conta tudo o que vem acontecendo nos últimos dias, nada melhor do que já começar se preparando para o que vai acontecer nesses

Por A Papisa 30 jul 2021, 19h26

O mês de agosto já está aí e, levando em conta tudo o que vem acontecendo nos últimos dias, nada melhor do que já começar se preparando para o que vai acontecer nesses
próximos quinze dias. Lembre-se que para que o horóscopo faça mais sentido pra você, é interessante que leia o seu signo solar, lunar e ascendente, belezinha?

ÁRIES: Você poderá sentir uma agilidade mental maior que te ajuda a tomar boas decisões e enfrentar seus desafios com mais coragem. Só fique atente com a agressividade verbal.

TOURO: A sua vida social ganha destaque, te fazendo correr atrás de um desenvolvimento nos seus relacionamentos por meio da compreensão e benevolência.

GÊMEOS: Manter a sua mente mais organizada dentro de uma estrutura prática e metódica, pode te ajudar a encontrar caminhos eficientes que te ofereçam status e sucesso financeiro.

CÂNCER: Seus sentimentos se tornam um reflexo claro do seu nível de autoconhecimento, que desenha uma linha entre o que você realmente quer, e o que acha que quer.

LEÃO: Querer se moldar para ajudar as pessoas é um ato de altruísmo importante para que se sinta bem consigo mesme e com as escolhas que faz para a sua vida.

VIRGEM: Focar nas conquistas materiais é importante, mas não pode estar acima da sua saúde mental e física. Cuide de você mesme para construir seu caminho bem.

Continua após a publicidade

LIBRA: As coisas podem ficar mais explosivas do que gostaria e é possível que nem mesmo seu jeito mais pacifista resolva as situações.

ESCORPIÃO: A raiva pode colocar seus motores para esquentar, mas se você direcionar essa energia para o lugar certo, pode ganhar o impulso que queria para finalizar projetos pessoais.

SAGITÁRIO: Você pode sentir a necessidade de se alimentar de conhecimento acima de todas as coisas, querendo aprimorar suas filosofias de vida e senso crítico.

CAPRICÓRNIO: Seu foco no trabalho pode te ajudar a descobrir questões que possam passar despercebidos pelos seus superiores. Saiba como pontuar esses detalhes sem ultrapassar limites.

AQUÁRIO: A tecnologia e todos os seus avanços podem ser grande aliados no seu processo de produção e materialização dos seus objetivos. Saiba como usar tudo isso a seu favor.

PEIXES: Fazer atividades que alimentem a sua criatividade pode te ajudar a entrar em contato com as possibilidades mais alcançáveis dos seus maiores sonhos

 

Continua após a publicidade
Publicidade