BOA FORMA entrevista Histórias de quem pratica bem-estar, cuida da própria saúde e faz as melhores escolhas. É para se inspirar!

Boa Forma Entrevista Laura Fernandez

Por Amanda Panteri Atualizado em 30 Maio 2021, 14h22 - Publicado em 1 jun 2021, 10h00

A modelo Laura Fernandez (@laura) participou de um shooting da campanha verão 22 da @bebece_calcados recentemente, no estúdio do Bob Wolfenson, e foi fotografada pelo @tomtebet. Entre um click e outro, a modelo falou um pouco sobre beleza e maternidade. Disse, por exemplo, que ama passar o dia de pijama com a filha. “Ela tem o gosto parecido com o meu. E o que mais gostamos de usar é pijama tal mãe, tal filha”. 

Veja o que mais ela contou para a Boa Forma

  • Qual peça de roupa não pode faltar no seu guarda-roupa? E na sua mala de viagem?

“Uma boa calça mom jeans e uma blusa básica branca. Eu amo essa combinação básica, mas que pode ser usada em qualquer ocasião se colocar os acessórios e calçado certo.”

  • Se abrirmos sua sapateira, o que mais vamos encontrar por lá? Aquele sapato que não sai do pé?

“Chinelos com salto. Eu ando completamente viciada em chinelinhos com salto. Acho muito chique.”

  • Quais são as peças que você mais usa em casa? 

“Nesta quarentena, eu desenvolvi uma paixão louca por pijamas. Tenho de todos os tipos e estilos. São as roupas que mais uso.”

Vimos em algumas entrevistas suas que quando descobriu que estava grávida, começando na carreira de modelo, algumas pessoas chegaram a dizer que sua “vida tinha acabado”. Hoje, após 5 anos da chegada da Sol, o que você pensa sobre isso? 

“Não curto romantizar a maternidade. Ela é feita de altos e baixos, mas a maternidade mudou minha vida por completo. Eu aprendi e aprendo muita coisa com a minha filha. Eu sou completamente feliz e descobri o que é o amor de verdade com ela.”

  • Quais são suas maiores inspirações no mundo da moda? 

“Eu curto muito a Dualipa, a Bella Hadid e a Kendall Jenner. Além de serem minhas inspirações como modelos, adoro o jeito que elas se vestem.”

  • No universo Skincare, você é a que tem uma rotina com muitos passos ou faz um passo a passo com poucas etapas? 

“Eu faço minha rotina religiosamente. Com poucas etapas, mas aquele momento do skincare eé o meu momento.”

  • Quando não vai ao salão, quais são os cuidados que você mantém em casa?

“Eu comecei a entender sobre meus cachos há dois anos. É um universo que requer cuidado e senso. Você precisa entender o que seu cabelo quer. Tenho tentando manter um cronograma de reposições para que ele sempre esteja balanceado.”

Continua após a publicidade
Publicidade