Ao se aceitar, Erika Januza fez as pazes com seu corpo e cabelo

A atriz deixou para trás suas questões com o shape magro e os fios alisados e aprendeu a traçar prioridades

Por Juliana Diniz Atualizado em 9 mar 2018, 19h14 - Publicado em 9 mar 2018, 17h26

A atriz Erika Januza chegou a visualizar a vitória algumas vezes. Bateu na trave em diversos concursos de beleza – pegava sempre o segundo ou terceiro lugar –, até finalmente conquistar o primeiro título. Ser eleita Garota Contagem, em 2005, não alterou sua rotina como funcionária administrativa de um colégio. Ela já estava ficando constrangida de pedir aos patrões que a liberassem mais cedo para participar de testes que não davam em nada. Mas que mal haveria em enviar apenas uma foto para a seleção de uma campanha publicitária?

  • A campanha não era real, mas a vaga sim: após algumas etapas presenciais (com direito a viagens para o Rio de Janeiro), em 2012 ela foi aprovada em seu primeiro papel na TV, na minissérie Suburbia, da Globo. Mudou-se sozinha para a capital fluminense – não sem antes perguntar para a patroa se poderia retornar caso o sonho desse errado. Não deu.

  • A juíza Raquel de O Outro Lado do Paraíso confirma que Erika é um sucesso sem volta. Com Bruno (interpretado por Caio Paduam), ela formou um dos casais mais shippados da novela. Sua beleza – principalmente o cabelo crespo – é alvo de comentários nas casas brasileiras.

    Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias de BOA FORMA  

    Na edição de março de BOA FORMA – que chega as bancas nesta sexta-feira (9) – você confere como a mineira deixou para trás suas questões com o corpo magro e os fios alisados e aprendeu a traçar prioridades na nova rotina de celebridade.

    Continua após a publicidade
    Publicidade