As melhores transformações das celebs em 2015

Famosas como Bruna Marquezine, Fernanda Souza e Giovanna Antonelli mudaram a dieta, o treino, sacudiram o metabolismo para mudar o shape. Inspire-se!

Uma mudança aqui e outra ali, e seu plano de dieta e treino pode ganhar força. As famosas são a prova disso. Elas conseguiram intensificar o resultado com diferentes apostas: Bruna Marquezine diminuiu a carne do cardápio e secou 7 quilos; Giovanna Antonelli encarou o CrossFit para eliminar 5 quilos; Khloé Kardashain escolheu malhar durante suas viagens e detonou 15 quilos. Elas são a prova que você também pode chegar lá. O segredo principal? Não perder o foco, a determinação e, finalmente, fazer o seu projeto valer a pena.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine, que brilhou em I Love Paraisópolis, tirou a proteína animal do menu três vezes na semana e enxugou 7 quilos. “Agora, resolvi entrar na linha e fiquei mais light. Estou me sentindo muito melhor desde que comecei a treinar e, antes de comer, penso se aquilo é bom ou ruim”, contou.
 

 

Khloé Kardashain

Aos 31 anos, a socialite revela que seu truque é manter o corpo sempre em movimento, até em viagens de trabalho. “Eu faço de tudo para encontrar uma academia e treinar. Com apenas 30 minutos de exercícios eu já consigo me sentir bem comigo mesma. Então, se eu ficar com vontade de comer algo diferente, não vou me sentir tão mal, porque já fiz o meu treino do dia. Quando estou em Los Angeles, treino pesado. Com isso, já perdi 15 kg“, disse.

 

 

Britney Spears

Em 2015, Britney Spears sambou na cara da sociedade e voltou a exibir seu abdômen sequinho. A atriz superou de vez o efeito sanfona e conta que agora inclui alguns movimentos de ioga na sua rotina diária de exercícios. Aos 33 anos, a estrela prova que é incrivelmente flexível em cliques praticando ioga!
 

View this post on Instagram

Enough said

A post shared by Britney Spears (@britneyspears) on

 

Giovanna Lancelotti

Influenciada pela modelo Yasmin Brunet, a atriz Giovanna Lancellotti também diminuiu a proteína animal do cardápio, já que precisava perder peso para seu papel em A Regra do Jogo. “Eu cortei 90% da carne vermelha. Acordo mais disposta, malho melhor… Acho que a carne pesa no estômago”, contou a atriz ao blog do Leo Dias. “Mas se um dia me der vontade de comer uma picanha, vou comer”, complementa.

 

 

Giovanna Antonelli

Aos 39 anos, Giovanna Antonelli secou alguns quilinhos para viver Atena, em A Regra do Jogo. “Fiz uma preparação especial para esta novela e passei a treinar CrossFit. Faço a modalidade há dois anos e não largo por nada nesse mundo porque realmente dá um resultado absurdo. Em 7 meses, perdi uns 4 ou 5 quilos”, contou.

 

 

Fernanda Souza

O segredo da atriz é treino pesado e uma alimentação regrada 80% do tempo – nos outros 20, ela se permite uma indulgência. Encontrar o equilíbrio dessa equação não foi fácil. Fê foi uma adolescente cheinha, enxugou para fazer Malhação, ganhou 7 quilos para viver a Carola, em O Profeta, e virou um mulherão na época da destrambelhada Isadora, do programa Toma Lá Dá Cá. Agora, aos 31 anos, a atriz parece ter encontrado a fórmula para manter curvas de dar inveja. Ela treina quatro vezes por semana durante uma hora e meia e come da maneira mais saudável possível. Mas tem dia que bebe uma cerveja e come pizza – aí no outro compensa com comidinhas naturais.
 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s