Bianca Bin: “Não sou natureba, só gosto de ouvir meu corpo”

A atriz, que dá vida a Clara na novela “O Outro Lado do Paraíso”, é capa da edição de fevereiro de 2018 de BOA FORMA

Por Aline Salcedo (colaboradora) Atualizado em 9 fev 2018, 17h00 - Publicado em 9 fev 2018, 16h58

Bianca Bin, 27 anos, é capaz de ficar horas conversando sobre o poder do feminino, discursa com propriedade sobre a importância da relação com a natureza, sua “mãe Terra”, e defende o equilíbrio entre corpo e mente acima de tudo.

Mas não se engane: ela é gente como a gente, sem radicalismos. Não dita regras de forma alguma e ri de si mesma quando admite que não resiste a uma cervejinha no fim de semana, que acredita que “pão é vida” e que, apesar de evitar leite, acha bem gostoso um Nescauzinho vez ou outra – numa declaração tão doce e espontânea quanto a atriz nascida em Itu, interior de São Paulo.

  • “Não sou natureba, só gosto de ouvir meu corpo”, diz Bianca, que recentemente causou um rebuliço na internet ao revelar que segue um ritual com sua menstruação. “As pessoas têm nojo do próprio corpo. Eu uso coletor menstrual e depois devolvo meu sangue à terra, diluído em água. É muito mais simples do que imaginam, e não deixa cheiro ruim. Não é nojento. É sagrado, é lindo, é libertador”, defende.

    Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias de BOA FORMA

    Liberdade, aliás, é uma palavra bastante frequente na vida da atriz. Na edição de fevereiro de BOA FORMA, que chegou às bancas nesta sexta-feira (9), ela revela todos os tipos de detox que fez em sua vida – na pele, no look e até na alma. E compartilha o cardápio pode-tudo e o treino de musculação que a ajudou a conquistar o novo shape, mais tonificado. Corra pra banca!

    View this post on Instagram

    Vocês não imaginam o prazer que é ter a @biancafbin na capa da nossa edição de fevereiro. Para viver Clara, sua personagem na novela das 9 @ooutrooladodoparaiso, a atriz apostou na musculação. E a reviravolta é notável: braços definidos, costas e barriga tonificadas… A gente conta toda a rotina de treino! Tem também os melhores exercícios para conquistar um abdômen sequinho em 12 minutos, receitas deliciosas com banana, os alimentos que têm lugar cativo na geladeira das nutricionistas. A revista chega nesta sexta-feira às bancas – para você curtir o Carnaval em ótima companhia 😍 Foto: @fernandolouza| Beleza: @makegonzovivi| Styling: @nelizedezzen #atitudeboaforma

    A post shared by BOA FORMA (@boaforma) on

    Continua após a publicidade
    Publicidade