“Cheguei a ser internada com stress e fadiga. Resolvi que esse vai ser um tempo para a minha filha e família”, diz Giovanna Ewbank

Essa fase da vida costuma balançar algumas mulheres. Mas não Giovanna, que se tornou mãe, mudou radicalmente o dia a dia de trabalho, readaptou a rotina de exercícios e de alimentação. Vem ver como os 30 a transformaram para melhor

“Eu definitivamente não senti o peso dos 30 anos chegando. Muitas grandes mudanças na minha vida começaram de um ano para cá e amei”, surpreende-se Giovanna, que faz aniversário no dia 14 deste mês. E ela está falando de ter descoberto uma profissão que a deixa ainda mais feliz do que atuar: ser apresentadora e repórter. E também de ter conhecido Chissomo – a Titi, 3 anos –, numa viagem ao Malaui, a trabalho. “Me tornei mãe naquele momento”, diz, emocionada. E aí foram 15 meses de gestação, até ela e o marido, Bruno Gagliasso, adotarem a pequena. “Estou me sentindo mais madura, num momento só meu. Optei por dar uma parada e fazer só o que tenho vontade.”

E mais: Giovanna Antonelli revela o segredo do corpão aos 40

Gio trabalha desde os 15 anos como modelo. Estava sempre estudando, acordava às 5h30 da manhã e ia dormir à meia — noite para dar conta de curso de teatro, da faculdade de moda, das sessões de fotos, das gravações… “Ano passado, eu parecia uma hóspede dentro da minha própria casa, não sabia onde estava nada… Cheguei a ser internada com stress e fadiga. Resolvi que esse vai ser um tempo para a minha filha, para a minha família e para os meus amigos. E mais nada”. Os detalhes da nova rotina, ela compartilha na edição de setembro da BOA FORMA. Confira a capa:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s