Giovanna Antonelli revela o segredo do corpão aos 41

Aos 40 anos e mãe de três filhos – um menino de 10 e as gêmeas, de 5 –, a atriz chega ao seu melhor corpo depois de se apaixonar pelo crossfit!

Por Juliana Diniz Atualizado em 22 ago 2017, 14h21 - Publicado em 10 ago 2016, 11h55

“Eu vou na fé. Vou no calo. Vou com tudo. Conforme vai calejando, você vai se aperfeiçoando.” É assim que Giovanna Antonelli define seu empenho no crossfit, mas a frase poderia ser usada para descrever seu jeito de encarar a vida. A atriz não é do tipo delicadinha… “Não gosto de nada no diminutivo – esmalte ‘rosinha’, por exemplo”, diz ao explicar por que prefere manter as unhas naturais a pintá-las de nude para a foto. “Comigo é tudo ‘ão’… fortão”, ri.

Veja também: as famosas que apostam no crossfit

Giovanna é superlativa. Chega de sorriso aberto, fala alto e gesticula o tempo todo. Também tem um tino grandioso para os negócios: além do sucesso na TV, ela já abriu 15 unidades de sua clínica de estética, a Gio Laser, um restaurante natural e uma série de licenciamentos com seu nome. E, desde que virou crossfiteira de carteirinha, exibe um corpão – assim, no aumentativo.

Dieta da não dieta

Como segue uma rotina alimentar bastante regrada, a atriz não passa vontade. Por isso, uma garrafa de vinho no jantar com o marido (ou brigadeiro de festa de criança) está liberada na dieta. “Hoje, na minha vida, não existe mais dieta. Eu me alimento bem todos os dias. Isso me permite, eventualmente, comer uma bobagenzinha sem neura”, afirma. Outros detalhes sobre a atriz você confere na edição de agosto da BOA FORMA.

Confira a capa com a lindíssima Giovanna:

View this post on Instagram

Olha a edição de agosto saindo aí gente! A musa @gioanto revela a série poderosa que secou o seu corpo. E mais: bumbum durinho e pernas mais definidas com treino funcional, #DanceClip: por que a aula está bombando entre as famosas e Guia do whey: com colágeno, antioxidante, de proteína vegetal… Escolha já! Está imperdível. Sexta-feira nas bancas 😉 #atitudeboaforma @justneto

A post shared by BOA FORMA (@boaforma) on

Continua após a publicidade
Publicidade