Kickboxing, dieta sem glúten e outros segredos de Iza Goulart

Para a modelo, não existe linha de chegada quando o assunto é esporte e saúde. Apesar da agenda apertada, Iza consegue equilibrar suas escolhas

Izabel Goulart vai muito além de um corpo incrível – ela vive a atitude boa forma todos os dias. A estrela da nova campanha da Nike, Beautiful X Powerful, que homenageia a atleta Joan Benoit, afirma que treinar, cuidar da forma física e fazer esportes são atividades que a mantêm animada e focada. “Minha profissão é ser modelo, mas também sou atleta, amiga, filha, irmã e várias outras coisas. Treinar melhora a minha concentração e também já me ajudou a superar situações de stress e medo e a ser mais bem-sucedida em diversas áreas da vida”, relata.

Para a top, não existe preguiça na hora da malhação, ela gosta de variar os exercícios: de pilates a kickboxing, passando por corrida e treinos com peso corporal. Além disso, ela sempre busca dar o seu melhor. “Digo para meus treinadores: ‘vamos trabalhar como se eu fosse me tornar uma profissional nessa atividade'”, diz.

Veja também: 5 provas de que a angel Iza Goulart deu duro para trincar o abdômen

Chef e gente como a gente

Divulgação/Nike Divulgação/Nike

Divulgação/Nike (/)

Apesar de estar sempre viajando pelo mundo, a brasileira revela que gosta de cozinhar para si mesma quando está em casa. De manhã, a refeição é composta por suco fresco, mistura de frutas e verduras e alguma proteína. “Em casa minha alimentação costuma ser sem glúten. Mas adoro pão, e por isso às vezes faço um pão caseiro”, confessa a modelo.

Pela sua profissão, muitos poderiam pensar que Iza Goulart preza a beleza acima de tudo, mas ela afirma que não é assim: “Eu não acordo todos os dias pensando em estar bonita. Acordo pensando em ser feliz. Quando entro numa sala, quero fazer as pessoas abrirem um sorriso, darem uma gargalhada!”, conta.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s