Lily Collins estrela filme sobre anorexia e faz revelação

O longa "To The Bone", lançado no último domingo (22), conta com a participação de Lily no papel de Ellen, jovem que sofre de distúrbios alimentares

Por Débora Stevaux - Atualizado em 23 jan 2017, 15h38 - Publicado em 23 jan 2017, 15h23

Sabe aquele ditado que diz que a vida imita a arte? Foi exatamente o que aconteceu com a atriz britânica Lily Collins, consagrada por ter dado vida à personagem clássica dos contos infantis Branca de Neve, no longa Espelho, Espelho Meu, em 2012.

A atriz, filha do músico Phil Collins, revelou, recentemente, em entrevista concedida ao site Imdb Studio, durante o Festival Sundance de Cinema, que o papel interpretado por ela no filme To The Bone, se aproxima muito de alguns percalços enfrentados durante sua adolescência.

to-the-bone-filme
Divulgação

A película, lançada no último domingo (22), conta com a participação de Lily, que encarna a trajetória de Ellen, uma jovem que sofre de anorexia — o mesmo distúrbio alimentar que a acompanhou durante sua juventude.

Leia mais: “O desejo de construir uma família me salvou da anorexia”, diz Isabella Fiorentino

“Foi, definitivamente, um papel muito dramático para mim, porque sofri com distúrbios alimentares quando era adolescente também”, contou.

Em sua conta no Instagram, Lily postou um registro inspirador para dividir com seus seguidores como foi superar a doença.

Continua após a publicidade

“Mesmo com os ossos congelando, agora me sinto superlivre. Foi muito marcante ter participado do filme. Uma chance de revisitar meu passado, e mesmo assim, não ter nenhuma vergonha das minhas experiências. Compartilhar minha história pessoal e o quanto sofri por ter tido esses distúrbios alimentares no longa foi uma das experiências mais gratificantes de toda a minha vida. Agradeço o amor e o apoio de toda a equipe e dos meus fãs. Para aquelas que já passaram ou ainda passam por isso, um recado: você nunca estará sozinha”, desabafou na legenda.

Leia mais: Após vencer anorexia, garota promove a autoaceitação exibindo seu corpo

View this post on Instagram

Chilled to the bone but feeling so free. What a huge moment this is for me. Owning my past, being open, and having no shame or regrets about my experiences. Sharing my history with eating disorders and how personal this film has been is one of the most fulfilling experiences of my life. Thank you for all your love and support. I'm sending all of mine right back (especially today!) and remember, you are never ever alone #Unfiltered…

A post shared by Lily Collins (@lilyjcollins) on

Continua após a publicidade
Publicidade