Lily Collins estrela filme sobre anorexia e faz revelação

O longa "To The Bone", lançado no último domingo (22), conta com a participação de Lily no papel de Ellen, jovem que sofre de distúrbios alimentares

Sabe aquele ditado que diz que a vida imita a arte? Foi exatamente o que aconteceu com a atriz britânica Lily Collins, consagrada por ter dado vida à personagem clássica dos contos infantis Branca de Neve, no longa Espelho, Espelho Meu, em 2012.

A atriz, filha do músico Phil Collins, revelou, recentemente, em entrevista concedida ao site Imdb Studio, durante o Festival Sundance de Cinema, que o papel interpretado por ela no filme To The Bone, se aproxima muito de alguns percalços enfrentados durante sua adolescência.

to-the-bone-filme

 (/Divulgação)

A película, lançada no último domingo (22), conta com a participação de Lily, que encarna a trajetória de Ellen, uma jovem que sofre de anorexia — o mesmo distúrbio alimentar que a acompanhou durante sua juventude.

Leia mais: “O desejo de construir uma família me salvou da anorexia”, diz Isabella Fiorentino

“Foi, definitivamente, um papel muito dramático para mim, porque sofri com distúrbios alimentares quando era adolescente também”, contou.

Em sua conta no Instagram, Lily postou um registro inspirador para dividir com seus seguidores como foi superar a doença.

“Mesmo com os ossos congelando, agora me sinto superlivre. Foi muito marcante ter participado do filme. Uma chance de revisitar meu passado, e mesmo assim, não ter nenhuma vergonha das minhas experiências. Compartilhar minha história pessoal e o quanto sofri por ter tido esses distúrbios alimentares no longa foi uma das experiências mais gratificantes de toda a minha vida. Agradeço o amor e o apoio de toda a equipe e dos meus fãs. Para aquelas que já passaram ou ainda passam por isso, um recado: você nunca estará sozinha”, desabafou na legenda.

Leia mais: Após vencer anorexia, garota promove a autoaceitação exibindo seu corpo

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s