“O desejo de construir uma família me salvou da anorexia”, diz Isabella Fiorentino

A ex-modelo e apresentadora, que sofreu com a doença, revelou os motivos que a ajudaram a driblar o drama pessoal e a viver melhor

O último domingo (21) foi marcante para Isabella Fiorentino. No programa da Eliana, no SBT, a ex-modelo e apresentadora compartilhou com o público a sua luta contra a anorexia, distúrbio alimentar que leva a pessoa à obsessão por aquilo que come e em manter um corpo extremamente magro. Mas Isabella afirmou: o desejo de ser mãe e construir uma família a salvou. No Instagram, ela compartilhou uma foto em que aparece com apenas 50 kg. Atualmente, ela pesa 60.

 

 

“Eu acho que a gente está com uma doença que é ‘infelicidade com o próprio corpo’. Eu não conheço uma amiga completamente satisfeita com suas medidas. Porém, o desejo de ser mãe, de engravidar e construir uma família contribuiu para eu vencer a anorexia. Foi quando o meu psiquiatra falou: ‘Se você quiser ser mãe, tem que comer. Desse jeito você não consegue engravidar'”, contou Isabella.

Veja também: Após vencer anorexia, garota promove a autoaceitação exibindo seu corpo

Além da ex-modelo, Daiana Garbin, ex-repórter da Rede Globo, esteve no programa para comentar sobre dismorfia corporal ou síndrome da distorção da imagem. Em julho de 2016, Diana conversou com BOA FORMA sobre a doença e o seu canal do YouTube Eu Vejo para dar apoio a mulheres que, assim como ela, também querem fazer as pazes com suas formas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s