O corpão de Xuxa, Luiza Brunet, Bruna Lombardi e outras com mais de 40

Ioga na praia, topless em alto mar e dança do ventre. As celebridades provam que idade não é documento

Muitas famosas com mais de 40 anos estão exibindo com muito orgulho a boa forma. Entre elas, Xuxa praticando ioga de biquíni na praia, Luiza Brunet fazendo topless, Salma Hayek e sua barriga sequinha. Em alguns cliques, elas vão provar para você que idade não é desculpa para não ter um corpo escultural.
 

Xuxa

View this post on Instagram

Ai … Juro q tentei

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

 

Ela é pura inspiração! Xuxa estreia hoje o ‘Xuxa Meneghel’, na Record, e está com tudo em cima! Aos 52 anos, mostrou que vale a pena apostar em novas atividades! Na postagem em seu Instagram, ela experimentou a ioga: 
 

Luiza Brunet

 

O corpo de Luíza Brunet sempre foi sinônimo de beleza e ótima forma. Desde os tempos de modelo ela arranca olhares de admiração. E hoje, aos 53 anos, não poderia ser diferente. De férias na Grécia, ela arrasou no topless! 
 

Heidi Klum

View this post on Instagram

Good Morning sunshine 🌞

A post shared by Heidi Klum (@heidiklum) on

 

Modelo e apresentadora de TV, a alemã Heidi Klum provou que o corpão pode voltar a normal (ou até melhor!) após a gravidez — ela é mãe de quatro crianças. Hoje, aos 42 anos, a ex-modelo aproveita seus dias em alto mar com um biquíni que realça a beleza. 
 

Bruna Lombardi

 

Fã de orgânicos e produtos naturais, Bruna surpreendeu aos fãs em seu Instagram ao compartilhar uma foto de lingerie e exibir um corpão aos 63 anos!  Vai culpar a boa genética? A atividade física tem lugar garantido na agenda da atriz: 
 

Salma Hayek

 

Se você, por um minuto, achou que as curvas de Salma Hayek são fruto de muita malhação, enganou-se completamente. A atriz mexicana, de 48 anos, revelou que não é rata de academia, mas é adepta da ioga. “Eu não faço exercícios específicos. Mas com a técnica de vácuo de estômago, eu consigo ativar o meu abdômen de tal forma que ele fica com os músculos ativados durante o dia todo”, revela. 
 
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s