A laserterapia vai funcionar através de uma luz, chamada luz vermelha. Ela vai penetrar diretamente no couro cabeludo com esses comprimentos de onda e vai aumentar a quantidade de energia e nutrientes no couro cabeludo, melhorando o folículo piloso, que é onde nasce o cabelo. Isso fortalece os cabelos, além de deixá-los mais saudáveis e bonitos.
É um procedimento que, junto com outros procedimentos, faz parte da terapia capilar e pode ser indicado para pessoas que sofrem com queda de cabelo, que têm cabelos enfraquecidos, muito finos ou até mesmo para aquelas que realizaram transplante capilar. Pacientes que realizam o tratamento devido a queda de cabelo já conseguem observar os resultados a partir da segunda sessão da laserterapia.
Dr. Giovany Bettega, médico formado pela Faculdade Católica de Pelotas, pós-graduado em Dermatologia e Medicina Estética pelo ISBRAE, presidente Nacional da ABME (Associação Brasileira de Medicina Estética) e também da Sociedade Brasileira de Medicina e Cirurgia Capilar.
Mobilidade vs. Alongamento: entenda as diferenças essenciais para sua performance
Horóscopo semanal: de 17 a 23 de novembro de 2025
Microtreinos: a solução prática para quem não tem tempo para treinar
Os melhores exercícios para queimar gordura de forma saudável e eficaz
HIIT na bike ergométrica: como potencializar sua queima de gordura rapidamente





