Viva a folia no Camarote Bar Brahma: comida, drink e diversão sem filas!
Aqui, conto em detalhes como foi passar uma noite no CBB com direito a all inclusive e vista privilegiada da avenida

O Carnaval de 2025 acabou, mas por aqui nós já começamos a contagem regressiva para a chegada do próximo – especialmente depois de conhecermos a experiência do Camarote Bar Brahma.
Este ano, fui estreante no Sambódromo e, de quebra, pude participar da edição comemorativa de 25 anos do maior camarote carnavalesco de São Paulo. A seguir, conto como foi!
Experiência no CBB começa antes da Avenida

Para celebrar seu um quarto de século de existência, o tema escolhido pelo Camarote Bar Brahma foi “Faça Florescer o Carnaval no CBB”, trazendo um conceito em linguagem floral em meio à cidade de pedra.
Como toda folia pede, o CBB conta com uma camiseta personalizada, que é retirada antecipadamente e que, normalmente, muitas pessoas customizam para o dia do evento. Este ano, no entanto, a equipe do camarote se preparou para isso e, no próprio stand, era possível escolher entre diversos modelos diferentes – alguns com direito até mesmo a aplicações de pedras – e ainda experimentá-los em um provador no local.
Já no dia do evento, a experiência começa muito antes da chegada ao Sambódromo do Anhembi: para dar start à festa, o público se reúne em um espaço amplo do Expo Center Norte, onde acontece o Receptivo.
Trata-se de um evento de “esquenta” para o camarote, onde é servido um buffet de comidas à vontade, com direito a estações de massas, risotos, frutos do mar, saladas, feijoada, opções veganas, sobremesas e muito mais. As bebidas incluíam um paredão com torneiras de chopp Brahma e geladeiras com águas, refrigerantes e cervejas diversas – tudo em formato All Inclusive. Já pela madrugada, o local oferece um buffet completo de café da manhã para quem voltou do Anhembi.
Além disso, o Receptivo ainda contava com um espaço de beleza para cabelo e maquiagem, ativações de marcas e apresentações de música ao vivo.
Por fim, para deslocar o público entre Expo Center Norte e o Sambódromo, foram fornecidos ônibus que saíam de tempos em tempos tanto para a ida, quanto para a volta, tudo de maneira muito organizada.

Como foi passar a noite no Camarote Bar Brahma
Não vou mentir: para quem nunca foi antes, assim como eu, chegar ao Camarote Bar Brahma é de brilhar os olhos. O espaço é muito amplo, mas em cada cantinho há algo diferente para fazer.
O local contava com diversos ambientes, sendo o mais movimentado o salão em que fica o palco onde as atrações do CBB se apresentam. No dia de minha visita, pude assistir a Diogo Nogueira e Raça Negra (e, de quebra, a vitória do filme “Ainda Estou Aqui” no Oscar, que foi exibido ao vivo nos telões do camarote. Viva o cinema brasileiro!).

Neste mesmo andar, ficavam a maioria das bebidas alcoólicas, disponíveis em torneiras na parede para que os próprios convidados se servissem. Chopp, gin, vodka, cachaça, whisky e drinks clássicos prontos eram algumas opções nesse formato de bar. Além disso, ainda havia um bar com bartenders preparando drinks com energéticos e geladeiras com opções de cervejas e bebidas sem álcool, como refrigerantes, água e água de coco.
Já no segundo andar, estavam a balada, a área de massagem e o cassino – todas muito movimentadas! –, além de uma praça de alimentação bastante espaçosa, com opções como churrasco, massas, temaki, pizzas, doces, batata frita, hambúrguer e cachorro quente.

Vale ressaltar que, apesar do grande volume de pessoas, quase não havia filas, seja para bebidas ou comidas. Até mesmo a espera para a massagem, que tinha um movimento maior que os outros locais, foi bastante rápida.
Para aqueles que estavam dispostos a desembolsar um valor maior por uma experiência ainda mais exclusiva, havia também a Varanda Vip, uma área do camarote com ainda mais opções de bebidas e comidas, além de uma vista melhor para os desfiles. É lá, inclusive, onde as celebridades convidadas costumam ficar.

Falando em desfiles, nós pudemos assistir as Escolas de Samba de diferentes perspectivas no CBB: tanto do chão, bem coladinho à avenida, quanto do segundo andar, onde os detalhes dos carros alegóricos ficam ainda mais evidentes. É importante dizer, contudo, que nesse momento os espaços são bastante concorridos, especialmente no chão.
Por fim, não posso deixar passar em branco aqui a área dos banheiros. Afinal, quem é mulher sabe que, quando o assunto é Carnaval, isso pode ser um verdadeiro sufoco!
Apesar da quantidade enorme de pessoas que estavam no CBB naquele dia, os banheiros estavam perfeitamente limpos e com papel higiênico disponível, e ainda contavam com muitos espelhos para dar aquele “check” no visual. Resultado: zero perrengue.
Vale a pena ir ao Camarote Bar Brahma?

Viver a experiência de uma noite no Camarote Bar Brahma vai muito além de poder assistir aos desfiles com uma vista privilegiada. A verdade é que, ao fim do evento, a sensação que tive é que faltaram horas suficientes para eu conseguir aproveitar tudo o que tinha por lá.
Mesmo sem filas demoradas, são muitas as opções de comida, bebida e entretenimento, então é normal que você queira fazer de tudo um pouquinho e, quando chegar a hora de ir embora, ficar com aquele sentimento de “quero mais”.
O CBB não é uma festa barata e muitos podem considerar o preço alto para apenas uma noite. Para o Carnaval deste ano, por exemplo, os ingressos variavam de R$ 1.990,00 a R$ 3.490 por pessoa, a depender da data e área escolhida.
No entanto, é válido levar em consideração que se trata de uma experiência exclusiva com mais de 10h de sistema all inclusive, bebidas e comidas de ótima qualidade, espaço privilegiado para assistir aos desfiles e shows de artistas famosos. Sendo assim, para quem me perguntou se vale a pena ir ao Camarote Bar Brahma, minha resposta foi sim – e, como uma grande amante do Carnaval, já me sinto pronta para viver tudo isso novamente em 2026!

Acompanhe o nosso WhatsApp
Quer receber as últimas dicas e matérias incríveis de Boa Forma direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp.