Como fazer leite de castanhas ou sementes

Preparar seu próprio “leite” vegetal não é difícil, sério! A chef consultora Renata Rea ensina uma receita com castanha ou sementes – você escolhe!

Se você segue uma dieta isenta de lácteos, por opção ou necessidade, deve sentir falta de uma bebida que substitua o leite, certo? É por isso que o “leite” de castanhas ou sementes virou um curinga nos cardápios lacfree. “Pode ser usado no preparo de receitas quentes e frias, como panquecas, pães, bolos, pudins, smoothies e até mesmo para tomar com café ou chá”, explica a chef consultora e estudante de nutrição Renata Rea, de São Paulo. Mas não exagere: “Por ser fonte de gordura (boa!) e, portanto calórico, deve ser consumido com moderação”, avisa Renata. Para ver a receita, clique aqui!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s