3 conselhos que vão te ajudar a emagrecer

Esqueça as velhas dicas que você já está cansada de ouvir! Aqui, nós mostramos truques simples para continuar firme em sua caminhada fit

Se você está tentando perder peso, provavelmente já escutou os mesmos conselhos várias vezes. O que poucos compartilham, porém, são estas dicas surpreendentes e muito úteis para os momentos de tentação e falta de motivação durante a sua jornada. Aqui, nós revelamos quais são eles: 

1. Força de vontade não é uma questão de sofrimento, é estratégia​
Pense da seguinte forma: se você tem uma resposta de emergência pronta em sua cabeça, vai resistir ás tentações com mais facilidade. Se x acontece, você faz y. Com o tempo, esse plano se transforma em um novo hábito. Para facilitar a sua vida, faça uma lista mental dos cenários que normalmente atrapalham você. Exemplos:

Se a minha companhia está comendo aperitivos de queijo, eu vou pedir legumes e homus fit.
Se os meus colegas de trabalho trazem biscoitos todos os dias, eu só vou comer uma vez por semana (ou mês).
Se vou jantar em um restaurante mexicano, vou trocar margaritas por água.

 

Veja também: 5 estratégias (infalíveis!) para a sua dieta dar certo

 

2. As palavras certas ajudam nas suas escolhas
Dizer “eu não como sorvete” faz você se sentir mais poderosa do que quando diz “eu não posso comer sorvete”. Uma pesquisa revelou que as pessoas que diziam o “eu não” fizeram escolhas saudáveis em 64% do tempo, em comparação com apenas 39% do grupo que dizia “eu não posso”.

3. Conte os seus feitos fitness, não as calorias
Manter um diário alimentar ou contar calorias estão significativamente associados com perda de peso, como mostram diversas pesquisas. Ainda assim, os hábitos podem se tornar tediosos. Então, por que não estipular metas fitness? Comece com objetivos anuais, como correr 1000 quilômetros, nadar 700 metros, passar 30.000 segundos fazendo pranchas. A estratégia aumentar a sua resistência física e pode deixar o processo muito mais divertido. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s