Você sabia? Tom Brady tem um delivery de comida para esportistas

Quem assina o serviço tem acesso ao mesmo plano alimentar do jogador de futebol americano, marido da top Gisele Bündchen

Por Redação Boa Forma 18 Maio 2017, 17h45

“Receitas ricas em proteína e calorias para ajudar a abastecer as necessidades do metabolismo de indivíduos ativos”. Essa é a proposta da TB12 Performance Meals, empresa criada em março de 2017 pelo jogador de futebol americano Tom Brady, marido da modelo Gisele Bündchen.

Leia mais: Clube BOA FORMA: novo serviço de assinatura de produtos saudáveis

Ao fazer a assinatura de 78 dólares por semana (cerca de 244 reais), a pessoa recebe em casa três pratos, cada um servindo até duas porções. E o menu é refinado: esta semana, por exemplo, estão no cardápio risoto de milho com crisp de alcachofra e óleo de manjericão; wraps de homus de grão-de-bico com sementes de girassol apimentadas e chips de couve; macarrão de abobrinha com coco e amendoim, acompanhado de ervilhas e folhas de radicchio.

Delivery Tom Brady
Reprodução/www.purplecarrot.com

Todos os pratos são sem glúten e com poucos produtos à base de soja e açúcar refinado. A ideia é oferecer preparações para quem busca atingir ou manter um alto nível de performance. As receitas são inspiradas na dieta do próprio jogador do England Patriots, abastecida de vegetais, proteínas e ingredientes nutritivos. “Na academia, na quadra ou no trabalho. Queremos inspirar qualquer um – não só atletas – a ser os melhores, e acredito que esses pratos são um grande passo nessa direção”, disse Brady ao site americano CNBC.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade