Os alimentos que não entram na dieta de Gisele Bündchen e Tom Brady

O que não pode faltar na alimentação da top e do atleta? O personal chef do casal conta os detalhes do cardápio da família

Por Redação Boa Forma - Atualizado em 28 out 2016, 20h13 - Publicado em 6 jan 2016, 09h38

Se você achou, só por um minuto, que as curvas perfeitas de Gisele eram culpa da boa genética, está muito enganada. A modelo não só segue uma alimentação bem saudável, como também inclui a família toda no pacote. O chef de cozinha Allen Campbell, que trabalha para o casal, revelou a lista de alimentos que não pode faltar na alimentação da família Bündchen Brady. A dieta é composta por grãos, carnes magras e uma grande variedade de legumes, é claro.

“80% do que eles comem são legumes e cereais, como arroz integral, quinua, painço e feijão. Os outros 20% são de carnes magras, como bife orgânico, pato e frango. Quanto aos peixes, o mais consumido é o salmão selvagem. Todos os alimentos precisam ser frescos e orgânicos. Caso contrário, eu não uso”, revelou Campbell ao site Boston.com.

Na lista dos alimentos proibidos estão: açúcar branco, farinha branca, cafeína, azeite, sal, glutamato monossódico, fungos e laticínios. Família unida permanece unida até na dieta!

E mais: 10 momentos #atitudeboaforma da Gisele Bündchen

Continua após a publicidade
Publicidade