Babi Beluco sobre corrida e maternidade: “O esporte continua sendo minha terapia”
Grávida de seu primeiro filho, a modelo e maratonista ressignifica o autocuidado e o bem-estar, sem deixar as atividades físicas de lado.

Babi Beluco foi uma das pioneiras do sport fashion no Brasil, muito antes das roupas de academia ganharem espaço e invadirem as ruas. A modelo e maratonista ajudou a consolidar o activewear como extensão da personalidade de quem o veste. Além disso, o universo do wellness tornou-se um estilo de vida desejado, movimento que a modelo acompanha de perto, antes mesmo de se tornar tendência.
Um novo momento, uma nova maratona…
E agora Babi, que sempre foi referência no wellness, não apenas pela estética, mas também por uma abordagem consistente de saúde, movimento e autenticidade, enfrenta uma nova – e linda – maratona: a gravidez.
Grávida de seu primeiro filho, Babi está descobrindo uma nova fase que ressignifica sua relação com corpo, tempo e autocuidado, que é a maternidade.
“Cada vez mais vemos grávidas ativas e preocupadas com o bem-estar, pois sim, gravidez é saúde e não doença. Se o médico liberar, as grávidas conseguem passar por um período mágico e maravilhoso, com atividade e saúde!”, destaca a modelo.
E Babi não parou de praticar sua atividade, que também considera como terapia: a corrida. “O esporte continua sendo minha terapia, porém com parâmetros diferentes. Cuidados especiais são necessários tanto nos exercícios quanto no skincare e até na alimentação”.
A maratonista mostra sua rotina nas redes sociais, trazendo o seu dia a dia com a nova fase, mas sempre tendo o autocuidado por perto, com disciplina e flexibilidade em sua rotina. “Tudo isso faz muito sentido quando você entende que o bem que está fazendo para você faz ainda mais bem para o seu maior tesouro: o bebê que te acompanha nessa jornada.”, finaliza.
Acompanhe o nosso WhatsApp
Quer receber as últimas dicas e matérias incríveis de Boa Forma direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp.