Kim Kardashian muda o visual e aparece com o cabelo mais curto na internet

A socialite compartilhou, no snapchat, um corte assimétrico que promete fazer a cabeça das mulheres. Será que a moda pega?

Por Redação Boa Forma Atualizado em 28 out 2016, 14h47 - Publicado em 1 ago 2016, 10h47

Parece que Kim Kardashian não se cansa de lançar tendências! No último domingo (31), Kim postou um vídeo revelando a nova (e elegante) mudança: base dos fiotrico com extres reta e corte assimémidades irregulares. Contudo, ela não disse se realmente passou a tesoura no cabelo ou se foi uma pequena alteração no aplique. Confira o resultado:

 

https://www.instagram.com/p/BIiw-eAhR3c/

 

Essa não é a primeira vez que a socialite faz uma transformação radical. Em 2015, ela aderiu ao long bob na altura dos ombros. Em março do mesmo ano, surpreendeu ao aparecer platinada durante o Paris Fashion Week – um dos looks que, segundo ela, está entre seus favoritos. “Eu amava o loiro e gostaria de ter mantido a cor por mais tempo. Mas, eu realmente queria ir para a Arménia morena. Talvez eu mude novamente, mas vou ter que esperar alguns anos para realizar o procedimento, porque meu cabelo ficou muito danificado”, disse ao site E!. E aí, o que vocês acharam da mudança?

Veja também: 4 cabelos curtos queridinhos do momento

Continua após a publicidade
Publicidade