Como se refrescar na hora da transa

Esquente suas noites de verão com ideias para refrescar a hora da transa

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 31 out 2016, 11h20 - Publicado em 12 jan 2012, 22h00

Dica: se tiver banheira em casa, jogue alguns cubos de gelo nela cheia e divirta-se
Foto: Getty Images

 

Que tal esfriar o sexo no verão? Calma! Não é o que você está pensando. Pelo contrário: a proposta é apimentar suas noites de verão com ideias para refrescar a hora da transa. Achou interessante? Então, confira algumas dicas:

Troque de posição

Deixe para o frio as que mantêm os corpos muitos juntos e fazem vocês transpirarem demais. “Tente com você sentada por cima do homem deitado ou você em quatro apoios na beirada da cama e ele por trás, em pé”, sugere a terapeuta sexual Franciele Minotto. Mais: assim, vocês têm visão privilegiada do corpo do outro, o que é um estímulo extra.

Varie o ambiente

Prefira os cômodos azulejados (a cozinha, o banheiro, a lavanderia…), mais frescos, e transe em pé. Dependendo da vizinhança (ou melhor, da ausência dela), vale aproveitar a varanda, o quintal, o jardim… Se tiver banheira em casa, jogue alguns cubos de gelo nela cheia e divirta-se.

Escolha seu lubrificante

As versões que gelam em contato com a pele são uma delícia. Se não tiver um desses à mão, guarde o seu produto na geladeira e pegue na hora que o clima começar a esquentar.
 

Continua após a publicidade
Publicidade