Khloe Kardashian faz alerta sobre câncer de pele: “o exame foi essencial para descobrir a doença”

A estrela do reality “Keeping Up with the Kardashians”, encontrou algumas manchas suspeitas em seu corpo e pediu para que seus fãs fiquem atentos com os sinais na pele!

Por Redação Boa Forma Atualizado em 22 out 2016, 16h00 - Publicado em 17 ago 2016, 09h17

Khloe Kardashian deseja compartilhar uma mensagem importante com seus fãs: “fiquem de olho na pele de vocês”. Em recente post em seu aplicativo, a celeb revelou como descobriu um câncer de pele e ressaltou a importância do checkup nesses momentos. Ao identificar manchas estranhas, Khloe decidiu visitar o consultório médico, onde recebeu a notícia inesperada.

“Eu tenho pintas escuras em todos os lugares e, há dois anos, notei uma crescendo no meu peito. Fiz uma pesquisa online rápida e descobri que, se a mancha está crescendo e mudando de forma, você deve ir ao médico. Foi isso que eu fiz”, ela explicou aos seus seguidores. “Eles tiraram a mancha e ela foi levada para biópsia.”

Veja também: Kim Kardashian diz que Khloe a está ajudando a perder os últimos quilos pós-gravidez

Os resultados vieram e, felizmente, a pinta era benigna. Mas havia outra, que gerou preocupação nos médicos. “Eu tinha uma mancha nas costas que era, de fato, câncer. Por isso, precisei retirar cerca de 20 centímetros de pele. Foi doloroso porque a região era grande, mas as remoções não costumam ser ruins. Agora que eu já passei por isso algumas vezes, estou mais consciente do meu corpo, pele e manchas.”, explicou a estrela.

Após o incidente, Khloe resolveu aconselhar os fãs a procurar um médico sempre que a dúvida surgir. “Peço para que vocês façam a verificação com frequência! Faz tempo que não tenho problemas com isso, mas gostaria de compartilhar minha experiência com vocês para evitar que mais casos ocorram”, disse. 

 

Continua após a publicidade
Publicidade