“O desejo de construir uma família me salvou da anorexia”, diz Isabella Fiorentino
A ex-modelo e apresentadora, que sofreu com a doença, revelou os motivos que a ajudaram a driblar o drama pessoal e a viver melhor
O último domingo (21) foi marcante para Isabella Fiorentino. No programa da Eliana, no SBT, a ex-modelo e apresentadora compartilhou com o público a sua luta contra a anorexia, distúrbio alimentar que leva a pessoa à obsessão por aquilo que come e em manter um corpo extremamente magro. Mas Isabella afirmou: o desejo de ser mãe e construir uma família a salvou. No Instagram, ela compartilhou uma foto em que aparece com apenas 50 kg. Atualmente, ela pesa 60.
“Eu acho que a gente está com uma doença que é ‘infelicidade com o próprio corpo’. Eu não conheço uma amiga completamente satisfeita com suas medidas. Porém, o desejo de ser mãe, de engravidar e construir uma família contribuiu para eu vencer a anorexia. Foi quando o meu psiquiatra falou: ‘Se você quiser ser mãe, tem que comer. Desse jeito você não consegue engravidar'”, contou Isabella.
Veja também: Após vencer anorexia, garota promove a autoaceitação exibindo seu corpo
Além da ex-modelo, Daiana Garbin, ex-repórter da Rede Globo, esteve no programa para comentar sobre dismorfia corporal ou síndrome da distorção da imagem. Em julho de 2016, Diana conversou com BOA FORMA sobre a doença e o seu canal do YouTube Eu Vejo para dar apoio a mulheres que, assim como ela, também querem fazer as pazes com suas formas.
Horóscopo semanal: de 27 de outubro a 2 de novembro de 2025
3 variações de agachamento que você deve incluir em sua rotina de treino
4 exercícios de abdominal modo avançado para você fortalecer o seu core
A sinergia muscular: descubra quais músculos treinar juntos
8 exercícios matinais para começar o dia com energia





