Após eliminar 30 kg, Thais Carla passa por cirurgia bariátrica
Nos últimos tempos, a dançarina vem investindo em um estilo de vida mais saudável e ativo. Leia a matéria completa!

A Thais Carla, dançarina, empresária e ativista do corpo livre, passou por uma cirurgia bariátrica na manhã da segunda-feira (28), em um hospital em Salvador.
Ao g1, o marido dela, Israel Reis, revelou que o procedimento durou pouco mais de uma hora e que Thais está se recuperando bem.
“Não pode ficar falando muito, por conta do procedimento no estômago, senão cria gases, mas está aqui se recuperando”, disse ele.
Em um comunicado à imprensa, Thais declarou que a decisão pela cirurgia bariátrica marca uma nova fase em sua trajetória.
“Eu tomei a decisão de fazer a cirurgia porque estou vivendo uma nova fase da minha vida. Eu já mostrei que um corpo fora dos padrões pode ocupar todos os espaços: dancei, desfilei, fui amada, construí uma família linda, realizei meus sonhos e ajudei a recuperar a autoestima de milhares de mulheres.”
Mudanças no estilo de vida
Nos últimos tempos, a influenciadora digital vem investindo em um estilo de vida mais ativo e saudável, apostando na reeducação alimentar e na prática regular de atividades físicas. Nesse processo, ela conseguiu eliminar cerca de 30 kg.
Em uma entrevista recente à revista Marie Claire, Thais Carla comentou que a vontade de ter mais energia e disposição para brincar com as filhas foi um de seus incentivos para adotar essas mudanças.
“Eu tenho uma família que me aceitam como sou. Não precisava mudar, mas quis. Quis ter uma vida diferente, brincar com minhas filhas, voltar a dançar”, desabafou.
Ela ainda afirmou que o convite para participar do clipe “Energia de Gostosa”, de Ivete Sangalo, também a motivou a redobrar a atenção com a saúde para conseguir se manter ativa.
“Eu estava meio pra baixo, mas aceitei. Foi incrível, me reconectei comigo mesma. Dançar com um corpo de baile de novo foi especial, não é como fazer TikTok. Mas, ali eu percebi: meu corpo precisa estar em movimento“, falou.
“Tive dúvidas: ‘Será que se eu emagrecer, as pessoas vão me ver diferente?’, ‘Será que vou estar me anulando?’. Mas não é sobre isso. Autoestima e representatividade nunca saem de moda. Saúde também não. E saúde e amor-próprio podem coexistir”, opinou a empresária.
Acompanhe o nosso WhatsApp
Quer receber as últimas dicas e matérias incríveis de Boa Forma direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp.