A volta por cima: vida de Joanna Maranhão vira documentário

Após depressão, problemas pessoais e conquistas na piscina, a vida da nadadora brasileira Joanna Maranhão vira filme

A história de Joanna Maranhão, brasileira com o melhor resultado olímpico da natação, vai virar filme. O documentário “O Nado de Joanna”, aborda a trajetória da atleta dentro e fora das piscinas e também assuntos polêmicos que marcaram a sua vida, como o abuso sexual sofrido na infância e sua tentativa de suicídio. Com 26 minutos de duração, o filme tem lançamento previsto para dezembro deste ano.

Além de gravar os treinos, a equipe de filmagem acompanhou a atleta em competições e conversou com os amigos e familiares da atleta. A ideia, segundo a Rec Produtores Associados – responsável pela produção do filme, surgiu a partir do histórico de superação da atleta e do excelente resultado atingido por ela nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004. O documentário será exibido pela ESPN.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s