Ainda vale a pena comprar acessórios fitness no exterior?

Está de olho naquela supernovidade? Pesquise muito e compare preços antes de passar o cartão de crédito – porque a ideia é ficar em forma de corpo e bolso!

Ir para a academia com aquela bolsa mara. Pedalar numa bike funcional e mega fofa. Ouvir seu som com fone de ouvido sem fio. Quem curte a vida fitness quase enlouquece com as novidades que pintam por aí todos os dias. Sim, dá vontade de ter tudo. Mas para que você emagreça o corpinho – e não o bolso –, a dica é pesquisar e comparar preços. Mesmo com a alta do dólar, vale até ver se lá fora (em uma viagem que você vá fazer ou pelas lojas on-line) o custo é menor. Sempre lembrando que podem existir taxas de envio e impostos a serem pagos em compras no exterior, quase igualando o valor que você encontra por aqui. Caso você esteja viajando e resolva trazer o produto na mala, deve ainda considerar seu peso para não ter de pagar excesso de bagagem. Mais um alerta: em caso de mercadoria com problema ou qualquer tipo de assistência, se a compra for feita lá fora, os trâmites podem ser mais demorados. Selecionamos alguns produtos top para você incluir em sua wish list. Confira!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s