Beyoncé: os segredos das curvas sequinhas e poderosas

Muita dança, treino e determinação são seus aliados para manter o corpo.

Beyoncé sempre rouba a cena com suas curvas perfeitas. Para ela, todo dia é dia de estar linda: os paparazzi acompanham os seus passos em todos os lugares. Como ela consegue? Muita dança, treino e determinação. 

Para não enjoar da rotina de exercícios, a superestrela de 33 anos tenta torná-los o mais divertido possível. Para isso, usa bola para fazer abdominais, só ouve músicas de que gosta e aproveita as batidas para marcar o tempo dos agachamentos e da ginástica localizada. 

Essa rotina é alterada apenas nos dois meses que antecedem a turnê. Nessa época, ela prepara as coreografias usando salto alto, o que exige ainda mais da musculatura. Detalhe: esses ensaios duram até 12 horas seguidas! Como a cantora entra em pânico só de se lembrar da adolescência, quando tinha que deitar na cama para fechar o zíper da calça, Beyoncé se mantém estimulada a emagrecer deixando no guarda-roupa uma peça um número menor do que seu manequim, tendo sempre em mente o tamanho dos figurinos do show. 
 
Encontrar a sua motivação para malhar será muito mais fácil. Entrar no jeans predileto? Arrasar de biquíni no verão? Seja qual for o seu objetivo, agarre-se a ele e siga em frente! “Sair de casa é metade da batalha. Quando estiver na academia, você vai aproveitar e gostar de ter ido”, garante Valerie Waters, personal trainer queridinha das celebridades de Hollywood.
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s