Cantora Janet Jackson perde mais de 30 quilos com treino de força

Personal trainer da americana conseguiu um resultado impressionante mesmo sem incluir trabalho de cárdio na esteira ou na bike

Por Da Redação Atualizado em 17 fev 2020, 14h59 - Publicado em 21 nov 2017, 17h07

A vida da estrela Janet Jackson, de 51 anos, passou por algumas mudanças recentemente: ela deu à luz sua primeira filha, Eissa, há menos de um ano e já recuperou a forma física de maneira impressionante – perdendo nada menos que 31 quilos.

View this post on Instagram

My baby and me after nap time.

A post shared by Janet Jackson (@janetjackson) on

Se a primeira coisa que vem à sua cabeça são as horas a fio sobre a esteira necessárias para queimar tanto peso, temos uma boa notícia. Segundo declaração da treinadora da artista, Paulette Sybliss, ao E!News, o treino poderoso que enxugou as curvas de Janet incluiu pesos e exercícios funcionais que aceleram os batimentos cardíacos. Elas trabalhavam juntas quatro vezes por semana durante um mínimo de 45 minutos.

“Se você olhasse para Janet depois do treino, pensaria que ela tinha feito uma hora de cárdio comigo, mas quando você está se exercitando com pesos e elevando a frequência cardíaca, também consegue estimular a queima de gordura”, afirmou Paulette.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

"I love looking out and seeing all the diversity that truly unites us. This is the power of love. Let's never stop fighting for what we know is right" #stateoftheworldtour

A post shared by Janet Jackson (@janetjackson) on

Leia mais: O exercício poderoso que ajudou Emma Stone ganhar 7 kg de músculo

O objetivo inicial da profissional era a perda de peso, mas, agora, o foco é apenas manter a artista saudável. Apesar de seu comprometimento com o físico, Janet não se priva de todos os prazeres. “Se ela quiser um bolo de chocolate, que vá em frente e coma um bolo de chocolate. Ela não está comendo isso todos os dias; não ficará gorda de uma hora para outra”, disse a treinadora.

Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias de BOA FORMA

  • Continua após a publicidade
    Publicidade