O exercício poderoso que ajudou Emma Stone ganhar 7 kg de músculo

Para interpretar a tenista americana Billie Jean King em novo filme, a atriz apostou em treinos intensos com Jason Walsh, coach de várias famosas

Por Giulia Granchi, Luiza Monteiro - Atualizado em 17 fev 2020, 15h10 - Publicado em 9 ago 2017, 17h41

Já estamos ansiosas pelo novo filme de Emma Stone, que chega aos cinemas americanos em setembro deste ano. Battle of Sexes (A Batalha dos Sexos, ainda sem título em português) mostra os bastidores da partida histórica que aconteceu em 1973 entre a tenista Billie Jean King e Bobby Rigs, também tenista profissional, famoso por suas declarações machistas à imprensa.

Para interpretar a icônica esportista que lutou pelo direito das mulheres, Emma Stone ganhou nada menos que 7 kg só de músculos! Como ela conseguiu o feito? Além de adaptações na dieta, apostando em treinos intensos montados pelo personal trainer Jason Walsh, que também acompanha celebridades como Jessica Biel, Emily Blunt e Ashley Greene.

Leia mais: Os execícios que prepararam Emma Stone para o filme La La Land

Em entrevista ao site americano SELF, o coach revelou o exercício que não pode faltar no treinamento da atriz: o deadlift, ou levantamento terra. O que o torna tão especial é o fato de ele englobar vários grupos musculares e articulações diferentes de uma só vez. “Você vai queimar muitas calorias e os músculos trabalharão de forma equilibrada, além de reforçar padrões de movimento adequados”, explicou Jason ao portal americano.

View this post on Instagram

Emma Stone getting her deadlift on. Ladies, DEADLIFT!!!! This lift will change your life. #Strongisthenewsexy #strong #motivated

A post shared by JASON WALSH (@risemovement) on

Continua após a publicidade

Ainda tem dúvidas de que vale a pena adicionar o movimento aos seus treinos? Segundo Walsh, são ativadas musculaturas do bumbum e até do abdômen, já que estes precisam ficar contraídos para que você possa manter o equilíbrio. Além disso, ao ajudar na construção de massa magra, ele reforça articulações e ossos, o que vai evitar lesões e melhorar sua resistência.

Veja também: Conquiste força e resistência com este treino completo

É claro que um exercício não basta para conquistar força física completa. Se, assim como Emma, você quer ganhar mais massa magra, aposte em uma dieta balanceada e exercícios de fortalecimento para o corpo todo!

Ficou curiosa para ver o novo shape da atriz de La La Land? Assista ao trailer do filme:

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo fitness com a newsletter da BOA FORMA

Continua após a publicidade
Publicidade