“É como se tivéssemos perdido um membro da família”, diz goleira da seleção brasileira sobre derrota

Em um jogo duríssimo, que teve sua decisão nos pênaltis, o Brasil não garantiu vaga para a final. O novo foco do time, de acordo com a goleira Barbara Micheline, é conquistar o bronze!

Acabou, nesta terça-feira (16), o sonho do ouro olímpico para as meninas da seleção brasileira de futebol. Após um empate sem gols no tempo normal de jogo e na prorrogação, a decisão ficou para os pênaltis. Com as duas atuações da goleira sueca Lindahl, que pegou as cobranças de Cristiane e Andressinha, a única defesa de Barbara não igualou o placar. Com isso, a vaga para a final foi garantida para as suecas.

“É como se tivéssemos perdido um membro da família. Nós sabemos o quanto a gente lutou para chegar até aqui. Sabíamos que a medalha de ouro dependia desse jogo, mas o futebol é decidido em campo e nós não tivemos sorte hoje”, revelou a goleira Bárbara em entrevista coletiva.

A atleta encara a tristeza nesse momento como algo natural, mas a partir de agora, o foco do time será a conquista da medalha de bronze. “Estamos chateadas porque o jogo acabou de terminar, mas não haverá mais tristeza amanhã. Temos que manter nossa cabeça erguida, olhar para frente e ir atrás do nosso próximo objetivo, que é o bronze”, afirmou. 

Rio 2016: conheça a atleta olímpica mais completa do mundo

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s