Inspiração: ela alcançou o sonho de ser modelo

Liv Gitahy teve muita determinação para mudar suas medidas - "Transformei meu corpo com musculação e dieta"

“Meu sonho sempre foi ser modelo, mas não daria pesando quase 70 quilos e com as minhas medidas até um ano atrás – tinha 80 centímetros de cintura e 65 de coxa. Fazia academia e achava que comia direito, mas passei anos emagrecendo e engordando. Até que resolvi mudar meu corpo e ir atrás do meu sonho. Como não tenho altura para passarela, foquei em fazer campanhas comerciais de moda fitness. Procurei um personal e comecei um treinamento que combina musculação e aeróbico seis dias por semana, dividido em fases com metas específicas: primeiro, secar gordura; depois, ganhar massa magra; por último, definir o corpo. Em seis meses, emagreci só 3 quilos, mas troquei gordura por músculos. Só então comecei uma dieta focada no meu treino, à base de proteína para acelerar a perda de peso e a definição muscular. Além de cortar carboidrato, doce e fritura, comecei a comer de três em três horas, coisa que eu não fazia. 

 
Nos dois meses seguintes, perdi mais 9 quilos, mas voltei a ganhar 2 em massa magra. Estou na terceira etapa do programa de exercícios (definição), a última antes da fase de manutenção. Mas sei que vou continuar malhando para sempre, porque adoro. Quando viajo ou não dá tempo de ir à academia, faço uma série de localizada com faixa elástica, que meu personal montou para essas ocasiões. Também estou completamente adaptada à dieta, apesar da restrição provisória de arroz, pão e massa – até criei receitas com batata-doce, que posso comer (confira abaixo). Só como doce uma vez por mês, quando posso trocar uma refeição por qualquer coisa que eu quiser – de vez em quando troco por uma trufa. Realizei meu sonho e hoje trabalho como modelo. Minha maior motivação é olhar no espelho e ver que consegui chegar aonde eu queria com saúde e o sorriso no rosto de sempre.”
 
Liv Gitahy 
Idade: 26 anos 
Altura: 1,66 metro 
Peso atual: 59 quilos 
Conquista: já pesou 69 quilos e perdeu 10 quilos e 15% de gordura em oito meses 
 
Batata-doce versátil 
Liv aprendeu a explorar esse tubérculo, a única fonte de carboidrato na dieta dela, e criou receitas como esta panqueca. 
 
Ingredientes
50 g de batata-doce cozida, 1 ovo, 2 claras, 1 pitada de canela,15 gotas de adoçante culinário e 1 col. (sopa) de requeijão light 
 
Modo de preparo
Bata tudo no liquidificador, menos o requeijão. Derrame porções da massa em uma frigideira antiaderente, tampe e vire a panqueca, para dourar dos dois lados. Empilhe as panquecas prontas em um prato, coloque o requeijão por cima e polvilhe a canela.
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s