Kendall Jenner usa aplicativo para malhar o abdômen

A modelo aposta no app para se manter focada nos treinos e exibir uma barriga sequinha

Por Caroline Randmer - Atualizado em 29 mar 2017, 12h47 - Publicado em 28 mar 2017, 19h13

Você fica no chão toda vez que vê a barriga chapada da Kendall Jenner no seu feed do Instagram? Não, não se trata de mais um truque de influenciadora digital. A modelo se dedica – e muito – quando o assunto é manter o shape.

Leia mais: Elas provam que você não deve invejar o corpo de outras mulheres

Para não comprometer a malhação em meio a tantos compromissos, Kendall lança mão de um truque específico: o aplicativo Instant Abs Trainer, que tem como foco definir o abdômen. O app – gratuito e disponível para android e iOS – oferece mais de 100 variações de exercícios e treinos abdominais e é equipado com vídeos para que você aprenda a realizar o movimento corretamente.

Fique por dentro: Treino para definir abdômen, pernas e braços sem causar lesões

As vantagens de baixar um desses? Ao carregar seu personal trainer no bolso, você ganha flexibilidade para treinar a hora que quiser. “É uma boa saída para quem prefere se exercitar no conforto de casa”, comenta Bruno Franco, diretor técnico do aplicativo fitness BTFIT, da Bodytech, em São Paulo. “Outro ponto positivo é que o histórico da atividade geralmente pode ser salvo, para a pessoa avaliar sua própria evolução”, destaca.

Mais vantagens: dá para compartilhar suas conquistas tanto nas redes sociais quanto no próprio app. E isso não vale só para ganhar likes mas também para estimular seus seguidores a se mexerem também. Fala sério, tem coisa melhor do que saber que estamos fazendo bem para os outros? Valeu, Kendall!

Continua após a publicidade
Publicidade