Kylie Jenner, a nova garota propaganda da Puma gera polêmica

Internautas criticam a escolha da modelo para a propaganda da Puma por ela não ser exatamente uma musa fitness

Claro que há sempre algo a se dizer sobre as Kardashians. Dessa vez, Kylie Jenner, a irmã mais nova do clã foi o alvo das críticas dos internautas.

A polêmica gira em torno da sua nova propaganda para a Puma. No vídeo, Kylie, vestindo um top esportivo Puma, legging e tênis, faz movimentos com uma bola.

Os comentários criticaram a escolha da modelo para representar a marca, e dizem que Kylie não possui nenhum tônus muscular, que a bola está murcha (verdade, mas insignificante), e que a escolha simplesmente não funciona (não necessariamente!).

As irmãs Kardashian não são exatamente conhecidas por buscarem um corpo sequinho, mas sim pelas curvas sinuosas.  A verdade é que você não precisa ter um shape superatlético para malhar, usar Puma ou qualquer outra marca fitness. Contanto que você possua uma vida saudável e cheia de #atitudeboaforma, é isso que importa, não acham?

Assista ao vídeo da campanha:

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s