Misty Copeland é a primeira negra destaque do balé clássico americano

Aos 32 anos, ela quebrou um jejum de 75 anos no mundo da dança ao se tornar a primeira-bailarina negra do ABT (American Ballet Theatre) de Nova Iorque. Agora, participando da nova campanha de uma marca de roupa fitness, ela vai te inspirar ainda mais!

Em julho deste ano, Misty Copeland fez história no mundo da dança. Aos 32 anos, ela foi a primeira negra a ganhar destaque do ABT (American Ballet Theatre). Até então, nenhuma outra profissional afrodescendente havia conquistado o posto de solista na companhia.

E ela não se cansa de ser magnifica e inspiradora! Estrelando a campanha da marca esportiva Under Armour, é possível ver a perfeição de seus movimentos e um físico impecável. A ideia do trabalho “I will what I want” (algo como eu serei o que eu quiser, em tradução livre para o português), atletas e famosos são desafiados a superar o seu potencial atlético e também as suas expectativas. O vídeo mostra a bela bailarina exibindo um abdômen rasgado, braços definidíssimos e panturrilhas mais do que desenhadas! Incrível, né?

Misty, com toda certeza, é uma mulher que serve de inspiração para muita gente. Mas ela não é a única. Conheça a história das candidatas de cada uma das sete categorias do Prêmio CLAUDIA deste ano. Acompanhe, inspire-se e vote nas suas preferidas!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s